sexta-feira, 25 de março de 2011

Sucker Punch - Curtas Animados

Hoje entrou em cartaz aqui no Brasil um dos filmes que mais tem despertado minha curiosidade nos últimos anos, Sucker Punch, o novo trabalho como diretor de Zach Snyder, responsável por 300, Watchmen e o vindouro Superman. O filme é o primeiro do diretor baseado em um roteiro de sua própria autoria. E ele promete. Acho que hoje ou amanhã vou assistir e depois conto aqui no blog o que achei, mas antes vamos dar uma olhada em alguns curtas animados divulgados nas duas últimas semanas que fazem parte da promoção do filme e acrescentam na história de certos personagens.

Os curtas foram animados por Ben Hibon e são carregados de estilo, marca registrada de Snyder. O primeiro deles, intitulado As Trincheiras, conta a história da criação dos soldados nazistas presentes no segmento da Segunda Guerra Mundial. Confira abaixo:



O segundo curta, chamado Dragão, mostra a eterna batalha entre homens e orcs e a constante tentativa do homem de destruir tudo ao seu redor, inclusive a crença. Confira abaixo:



O terceiro se chama Planeta Distante e é focado nos robôs presentes no filme e na sua tentativa de melhorar a condição de sua existência. Confira:



O quarto e último vídeo é intitulado Guerreiros Feudais e conta a história dos samurais presentes no filme. Veja:



Sucker Punch está em cartaz em todo o Brasil.

Fonte: Omelete

See ya!!!

Um comentário: