quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitão América - O Primeiro Vingador

Saiu ontem a noite o tão aguardado trailer do filme que adapta as histórias do herói mais patriótico da Marvel, o Capitão América. Como eu já adiantei no preview, quando falei do filme, Capitão América - O Primeiro Vingador me parece o mais promissor dos filmes de super-heróis lançados nesse ano. Thor tem um trailer interessante, Lanterna Verde me deixou um pouco receoso, mas Capitão América me fez querer ver o filme agora. Posso estar bem enganado, já que acontece muito de trailers serem bem melhores que os filmes, mas acredito que temos pela frente mais um ótimo filme de ação.


O vídeo começa com um raquítico Steve Rogers (Chris Evans com seu corpo modificado digitalmente) tentando de todas as formas entrar para o exército. Depois de muito insistir ele consegue uma oportunidade, a de se tornar o primeiro super soldado. A partir disso vemos sua transformação, muitas cenas de ação espetaculares e um pequeno relance de Hugo Weaving como o Caveira Vermelha, já me parecendo mais um personagem feito para o ator se destacar, tudo sob a narração do General personagem de Tommy Lee Jones. Confira abaixo o primeiro trailer completo do filme e me diga o que achou:



Capitão América - O Primeiro Vingador é dirigido por Joe Johnston (O Lobisomem) e tem estreia marcada para 29 de julho aqui no Brasil, uma semana depois da estreia norte-americana.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário