quarta-feira, 2 de março de 2011

Femme Fatale

Com a data de seu lançamento se aproximando, Famme Fatale, novo álbum da cantora Britney Spears, vai tomando forma, e devo dizer que tem me agradado bastante tudo que tenho visto. Já tem um tempinho que o Dr. Luke, um dos produtores do álbum, vem divulgando trechos de músicas que farão parte da tracklist, que por sinal foi divulgada hoje. A cada novo trecho divulgado minha ansiedade apenas aumenta para o dia 29 de março, data do lançamento. O estilo eletrônico tem se mantido em cada uma das músicas, mas sem repetição, elas parecem bem diferentes e ao mesmo tempo possuem uma coesão. Além disso tudo, hoje divulgaram a capa do segundo single do álbum, que será lançado alguns dias antes de Femme Fatale chegar às lojas. Confira abaixo todas essas novidades:

Prévia de Inside Out:

Brit Teaser.... :-) by drluke

Prévia de I Wanna Go:

I wanna go teaser by drluke

Prévia de How I Roll:

HOW I ROLL TEASER by drluke

Prévia de Seal It With a Kiss:

Seal It With A Kiss Snippet by drluke

Prévia de Criminal:

Criminal Snippet by drluke

Abaixo, confira a capa do segundo single, Till The World Ends, previsto para ser lançado no dia 14 de março:


E ainda temos a suposta tracklist do álbum, que segundo informações, contará com 12 músicas em sua versão simples e 16 na versão deluxe.

1. Till The World Ends
2. Hold It Against Me
3. Inside Out
4. I Wanna Go
5. How I Roll
6. (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)
7. Seal It With A Kiss
8. Big Fat Bass (feat. Will.I.Am)
9. Trouble For Me
10. Trip To Your Heart
11. Gasoline
12. Criminal
13. Up N’ Down
14. He About To Lose Me
15. Selfish
16. Don’t Keep Me Waiting

Femme Fatale sai no dia 29 de março.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário