sexta-feira, 11 de março de 2011

Super 8

Venho falando do quão promissor Super 8 é desde o ano passado, quando um teaser foi divulgado e mesmo sem termos uma ideia concreta do que se tratava, parecia extremamente interessante. Pois então, a coisa só melhora a partir disso. Ontem tivemos os primeiros detalhes sólidos da produção dirigida por J.J. Abrams e produzida por Steven Spielberg com a divulgação de uma sinopse oficial e do primeiro trailer, que por sinal é sensacional. Confira a sinopse abaixo:

A trama se passa no verão de 1979, quando um grupo de seis garotos, em uma cidade industrial de Ohio, testemunha uma catastrófica colisão noturna de um caminhão com um trem de carga. Eles registram tudo com a câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Não tarda para que eles comecem a desconfiar que aqui não foi um acidente, quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer e o exército tenta encobrir a verdade - algo muito mais terrível do que eles poderiam imaginar.

E se você ainda não tinha o filme na sua lista de mais aguardados do ano, veja o trailer abaixo e me diga se não despertou sua curiosidade.



Super 8 tem estreia prevista para 9 de setembro no Brasil.

Fonte: Omelete

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário