sábado, 30 de junho de 2012

The Man With The Iron Fists: filme produzido por Quentin Tarantino ganha trailer cheio de estilo

Não poderia ter ninguém melhor para produzir The Man With The Iron Fists que Quentin Tarantino. Só pelo trailer lançado nesta quinta-feira já percebemos que o filme evoca tudo o que ele gosta: é uma homenagem/reimaginação de um gênero clássico, cheio de ação estilizada e exagerada e com muito sangue. Diante de tudo isso, eu não poderia estar mais curioso e ansioso pelo resultado final.

A produção é o primeiro filme dirigido pelo rapper e ator RZA, parceiro de longa data de Tarantino, que inclusive está no novo filme do diretor, Django Livre. RZA ainda é o protagonista do filme, além de também ser responsável pela história e pelo roteiro, juntamente com Eli Roth, diretor de O Albergue e que atuou no filme Bastardos Inglórios, do Tarantino. Ou seja, tudo entre amigos. O elenco ainda conta com Russell Crowe, Lucy Liu e Jamie Chung, além de grandes estrelas do cinema oriental como Rick Yune e Cung Le.

The Man With The Iron Fists ainda não tem data de estreia definida, mas a previsão é de que chegue aos cinemas norte-americanos até o fim do ano. Já por aqui, tenho minhas dúvidas se teremos a oportunidade de ver esta possível preciosidade nos cinemas.

Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário