quinta-feira, 14 de junho de 2012

Azealia Banks lança clipe para Liquorice

Azealia Banks, uma das grandes promessas do rap, acaba de lançar um clipe para Liquorice, seu segundo single. O vídeo usa referências de faroestes e algumas cenas jogadas com a rapper sensualizando com algumas roupinhas estranhas. O resultado não é nada incrível ou que vá mudar o mundo dos clipes, mas é divertido, a música é boa e é sempre bom vê-la com novidades. Além disso, é visível a melhora no visual da cantora, ela está muito mais bonita, sinal do investimento da gravadora.

Como eu disse no post em que apresentei Iggy Azalea, as mulheres estão se destacando como nunca no mundo do rap e Azealia é uma das principais desta nova onda musical. Banks estourou com a deliciosa 212 e agora se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, Broke With Expensive Taste. No entanto, antes do álbum chegar às lojas no segundo semestre, Azealia já lançou um EP, chamado 1991, de onde saiu a música deste post, e tem uma mixtape agendada para julho, que se chama Fantasea.

Veja abaixo o clipe:



Além do clipe, Azealia divulgou nas últimas semanas duas músicas que fazem parte de sua mixtape, Jumanji e Aquababe, que você pode ouvir abaixo e ainda baixar de graça:





See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário