quinta-feira, 14 de junho de 2012

Green Day divulga capa e trailer do novo álbum

Como vocês já devem saber (se não, vão ficar sabendo agora), o Green Day está se preparando para lançar uma trilogia de álbuns nos próximos meses. Os álbuns se chamarão ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré! e serão lançado em um período de cinco meses, entre setembro deste ano e janeiro de 2013. E agora a banda acaba de divulgar a capa oficial (ao lado, clique para ver maior) do primeiro deles - acredito que cada capa focará em um membro da banda - juntamente com um trailer que mostra um pouco do processo de produção dos álbuns. Em um comunicado liberado pela assessoria da banda na época do anúncio em abril, eles explicaram porque decidiram lançar três álbuns:
“Nós estamos na fase mais prolífica e criativa de nossas vidas. Esta é a melhor música que já escrevemos, e as canções não param de surgir,” disseram os integrandes do Green Day. “Ao invés de fazer um álbum, estamos fazendo três. Cada música tem o poder e a energia que representa o Green Day em todos os níveis emocionais. Não conseguimos nos segurar… Vamos ser épicos pra caralho!”
¡Uno! será lançado no dia 25 de setembro, ¡Dos! no dia 12 de novembro e o ¡Tré! no dia 14 de janeiro de 2013.


Confira abaixo:



See ya!!!

Um comentário:

  1. Que legal essa ideia de lançar três álbuns em cinco meses. O Green Day marcou muito o meu período de ensino médio, quando lançaram o American Idiot. De lá pra cá, acabei me interessando por outras bandas e artistas e parei de acompanhar a banda...Vou me lembrar de dar uma conferida nesse novo projeto!

    Seu blog é muito interessante, parabéns! Pretendo acompanhar...

    Abraços,

    Michelle
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir