quarta-feira, 20 de junho de 2012

Anna Karenina: novo filme do diretor de Desejo e Reparação ganha trailer

Depois de se arriscar em filmes contemporâneos como O Solista e Hanna - bons filmes, mas que não deram o retorno e o reconhecimento esperado -, Joe Wright volta aos filmes de época com Anna Karenina, sua nova produção. Além disso, o diretor retoma a parceria de longa data com Keira Knightley para tentar chamar a atenção mais uma vez depois de ganhar destaque com os ótimos Orgulho e Preconceito e Desejo e Reparação, ambos estrelados por Knightley.

O novo projeto do diretor, que acaba de ganhar um trailer, é uma adaptação do famoso romance de mesmo nome de autoria de Leo Tolstoy. A história, que se passa no fim do século XIX na Rússia, acompanha o affair entre uma aristocrata chamada Anna Karenina e o Conde Vronsky. Esta história de amor muda a vida de ambos. Pelo trailer teremos mais uma bela adaptação cinematográfica, visualmente de encher os olhos, com uma pegada quase teatral e totalmente épica.

Além de Knightley, que interpreta Karenina, o elenco ainda tem Aaron Johnson, Jude Law, Kelly Macdonald, Emily Watson e Olivia Williams. Anna Karenina estreia no dia 9 de novembro nos EUA. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil. Confira o trailer:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário