segunda-feira, 11 de junho de 2012

Chris Brown sonhando no clipe de Don't Wake Me Up

Chris Brown lançou hoje o clipe para seu último single pop, Don't Wake Me Up. A música faz parte de seu próximo álbum, Fortune, que será lançado no próximo dia 3 de julho. A faixa, que é uma produção de Benny e Alle Benassi juntamente com William Orbit (o trio que trabalhou com Madonna em seu último álbum), é o melhor single que ele lançou para este novo álbum, ainda melhor que Turn Up The Music e Till I Die, que também são ótimas, na minha opinião, claro. Ela é o típico electropop feito atualmente, mas com aquela pegada que faz você querer dançar e cantar junto com ela. E outra, acho que o Chris Brown se sai muito melhor fazendo pop que hip-hop e R&B. O clipe mostra Brown seguindo algumas mulheres misteriosas por mundos dos sonhos e, como nos sonhos, as coisas não fazem muito sentido. Confira abaixo o clipe de Don't Wake Me Up:



Depois do pulo você confere os clipes dos outros single divulgados, a capa do novo álbum e a tracklist.

Além do clipe de Don't Wake Me Up, os outros single divulgados até agora também já ganharam vídeos. Primeiro foi Strip, com a participação de Kevin McCall, que serviu como buzz single, depois tivemos Turn Up The Music, primeiro single oficial (que você pode ver o clipe aqui), e por último os vídeos de Sweet Love (single R&B) e Till I Die, que conta com a participação de Big Sean e Wiz Khalifa e que serve como single urban. Confira os três não postados anteriormente abaixo:







Fortune é o quinto álbum de inéditas de Chris Brown e nos últimos dias teve sua tracklist ofical divulgada, tanto a da versão standard, que conta com 14 faixas, quanto a da deluxe, que tem cinco músicas extras. Confira abaixo as capas e a tracklist oficial:



Versão standard
1. Turn Up The Music
2. Bassline
3. Till I Die (feat. Big Sean & Wiz Khalifa)
4. Mirage (feat. Nas)
5. Don’t Judge Me
6. 2012
7. Biggest Fan
8. Sweet Love
9. Strip (feat. Kevin McCall)
10. Stuck On Stupid
11. 4 Years Old
12. Party Hard/Cadillac (Interlude) [feat. Sevyn]
13. Don’t Wake Me Up
14. Trumpet Lights (feat. Sabrina Antoinette)

Faixas extras da versão deluxe
15. Tell Somebody
16. Free Run
17. Remember My Name (feat. Sevyn)
18. Wait For You
19. Touch Me (feat. Sevyn)

See ya!!!

Um comentário:

  1. coloque o video no seu site com legendas em portugues no link http://www.brbandas.com.br/letra/chris-brown/2509106/don--t-wake-me-up.html

    ResponderExcluir