segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Finalmente saiu Fly, clipe de Nicki Minaj com Rihanna

Nicki Minaj finalmente liberou na noite de ontem o clipe de Fly, música do seu álbum Pink Friday que é uma parceria com a Rihanna. Digo finalmente porque o clipe para o single havia sido filmado em janeiro e desde então sido adiado mês após mês. Segundo Minaj, quando era questionada sobre o porquê dos adiamentos, o clipe estaria sendo reservado para um momento em que as duas estivessem sem nenhum outro single bombando nos charts. Isso não aconteceu, já que Minaj está com tudo com Super Bass e Rihanna acaba de lançar o clipe de Cheers (Drink To That) - se quiser ver o clipe de Cheers é só clicar aqui. Mas não importa a demora, o que importa é que o clipe foi lançado e nós podemos conferir o vídeo para essa música excelente.

Eu sou fã de Fly desde que o Pink Friday foi lançado, ela foi uma das músicas que mais ouvi na época e foi aquela paixão à primeira ouvida. Com uma letra linda sobre superação, o vídeo mostra Nicki e Rihanna, maravilhosas, em um mundo apocalíptico todo destruído e que começa a ganhar vida novamente com a ajuda das duas. O clipe já é um dos meus favoritos e acho que a música tem tudo para fazer muito sucesso. Confira abaixo Fly:



See ya!!!

Video Music Awards 2011

Ontem foi realizado em Los Angeles, EUA, o Video Music Awards 2011, popularmente conhecido como VMA. Não pude comentar em tempo real pelo twitter e nem postar nada aqui antes porque estava viajando durante o fim de semana, mas assisti a premiação e mais uma vez foi aquela coisa: ignorando alguns esquecimentos graves entre os indicados, o VMA 2011 teve alguns pontos altos e alguns baixos, como sempre. Entre os prêmios, fiquei extremamente feliz com a vitória de Nicki Minaj e o clipe de Super Bass na categoria melhor clipe de hip-hop, assim como gostei da vitória de Lady GaGa em melhor clipe feminino (com Born This Way), da Britney Spears na categoria melhor clipe pop (Till The World Ends) e do Foo Fighters no melhor clipe de rock (para Walk).

Adele, que era a segunda mais indicada da noite junto com Kanye West, os dois tinham sete indicações cada, saiu de lá como quatro prêmios técnicos, sendo, mesmo assim, a grande vencedora da noite se contarmos quem levou o maior número de astronautas. Já quem levou o prêmio mais cobiçado foi Katy Perry que ganhou de vídeo do ano com o clipe de Firework, o que eu não concordo. Para mim Katy Perry tem sim o clipe do ano, mas com Last Friday Night, melhor vídeo já feito pela cantora e um dos melhores do ano sem dúvidas, mas que foi totalmente ignorado na premiação com apenas uma indicação: melhor clipe pop. Katy Perry ainda levou o prêmio de melhor colaboração por E.T. com o Kanye West, o que me desagradou também, já que acho essa a pior das músicas indicadas. Agora, minha maior revolta foi o prêmio de melhor clipe masculino. Em uma categoria que contava com ninguém mais ninguém menos que Cee Lo Green, Eminem, Bruno Mars e Kanye West entre os indicados, quem acabou levando o astronauta para casa foi o insuportável do Justin Bieber.

As performances no geral me agradaram bastante. Gostei muito da abertura com a GaGa cantando Yoü and I vestida de Jo Calderone, apesar de sua atuação como homem parecer forçada em alguns momentos depois da apresentação. Beyoncé mais uma vez mostrou que tem uma voz espetacular, mas essas músicas desse novo álbum me dão sono e isso só vai mudar hora que ela começar a apresentar End Of Time. Apesar que agora, grávida, as coreografias e apresentações de deixar todo mundo boquiaberto devem diminuir e ela deve focar mais nessas apresentações em que sua voz será o destaque. Jay-Z e Kanye West só de dividirem o palco cantando a excelente Otis já me ganharam, eles não precisam fazer mais nada além de mostrar o que eles fazem de melhor, música boa. Agora se tem uma pessoa que deu um show em sua apresentação foi o Chris Brown. Não curti aquele começo que ele colocou Smells Like Teen Spirit para tocar, mas quando ele começou a cantar Beautiful People e voar pelo palco, além de dançar impecavelmente, ele mostrou como se faz uma apresentação FODA! Quem também me deixou de queixo caído mais uma vez foi Adele, com aquela voz impecável acompanhada apenas de um piano cantando Someone Like You. A emoção da cantora foi visível e eu duvido que alguém que estava assistindo não tenha se emocionado junto. Para o encerramento da premiação colocaram Lil Wayne para se apresentar. No começo amei tudo, já que ele cantou How To Love (música que postei semana passada aqui e que amo). Depois, quando ele começou a cantar John e de cada dez palavras a MTV censurava nove, eu achei uma merda. Se vai ficar cortando tudo que o cara canta, porque o coloca para se apresentar. Todo mundo já sabe como as músicas do Lil Wayne são cheias de palavrão.

Entre as apresentações especiais, resumo minha opinião em uma palavra: decepção. A homenagem a Britney Spears, que levou o prêmio especial Michael Jackson de Vanguarda por sua contribuição para a música, era sem dúvida nenhuma a mais aguardada por mim na noite e quando terminou só conseguia pensar: "mas foi só isso?". Se pelo lado bom tivemos Lady GaGa apresentando e elogiando muito Britney, por outro o show foi fraquíssimo se resumindo apenas a dançarinas repetindo as coreografias dos clipes mais clássicos de Britney. Eu estava esperando apresentações de músicas da cantora por outros artistas como vinham circulando alguns rumores, ou pelo menos Britney no palco cantando também, mas nada. Continuando com as decepções, a homenagem feita a Amy Winehouse, morta no último dia 23 de julho, foi muito aquém do esperado. Sim, a apresentação de Bruno Mars cantando Valerie foi incrível, mas foi só. O falatório de Russel Brand e Tony Bennett não chegaram a emocionar e acabou tornando o que poderia ter sido uma bela homenagem em um momento chato da premiação.

Bom, no geral essa é minha opinião do último VMA. Se quiser ver a lista com os vencedores é só clicar para ler depois do pulo. Os vencedores estão marcados em vermelho.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Leona Lewis e o clipe de Collide

Leona Lewis está de volta depois do fiasco de seu segundo álbum, Echo. A cantora britânica que bombou em 2008 com Bleeding Love resolveu investir no electropop para o primeiro single de seu novo álbum chamado Glass Heart, que promete uma sonoridade bem diferente do que estamos acostumados a ver Leona fazer. Collide, título do primeiro single, foi produzida por Sandy Vee, produtor que vem se tornando o queridinho de muitos artistas atualmente (boatos garantem que ele está trabalhando com Madonna em seu novo álbum), e escrita por Autumn Rowe, e o resultado é excelente.

Mas nem tudo são flores nesse novo caminho que Leona resolveu trilhar. A base escolhida para Collide é de uma música chamada Penguin, do DJ sueco Avicii (que inclusive foi relançada esse ano com vocais e intitulada Fade Into Darkness), o que não seria um problema se Avicii não tivesse afirmando que a música foi utilizada sem sua permissão. Avicii acusou Leona de plágio e processou a cantora, fazendo inclusive com que a música fosse tirada das rádios por um tempo. Os empresários da cantora afirmavam que não havia sido plágio, pois Avicii havia sido creditado como um dos responsáveis pela faixa. Leona chegou a afirmar em seu twitter que Avicii estava ciente de que a música seria utilizada em seu single que havia concordado. Já Avicii afirmou, também por meio de seu twitter, que nunca soube disso e que só descobriu o que havia acontecido quando ouviu a música nas rádios. O caso foi parar nos tribunais e na semana passada saiu o resultado. Os dois chegaram a um acordo e agora a música será divulgada como uma colaboração dos dois, não será exatamente um featuring, será 50/50 mesmo.

E agora, depois de tudo resolvido, Leona voltou a promover seu single lançando o clipe para a música hoje. Leona aparece linda em uma praia enquanto canta e os amigos se divertem. A fotografia é belíssima, assim como as locações, mas no geral o clipe não traz nada novo. E parece que o lema na Inglaterra agora é: beach is the new club, já que a grande maioria dos novos clipes envolvendo músicas mais dançantes se passam em praias, vide The Wanted com Glad You Came, One Direction com What Makes You Beautiful e JLS com She Makes Me Wanna. Confira o clipe abaixo:



Agora, cá entre nós, parece que o Avicii não está tão feliz assim com essa colaboração e uns dias antes do lançamento do clipe de Collide ele colocou na rede o seu clipe para Fade Into Darkness, sua versão cantada da música, e tenho que dizer: o clipe é bem melhor que o de Leona. Confira abaixo:



E você, qual versão da música prefere? E qual clipe?

See ya!!!

Fonte: Don't Skip

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#MustSeeMovie: The Ides of March

clique para ver maior
O #MustSeeMovie dessa semana traz o quarto filme dirigido por George Clooney, The Ides of March. O filme é uma adaptação de uma famosa peça chamada Farragut North escrita por Beau Willimon e conta a história de um jovem diretor de comunicação de campanhas chamado Stephen Myers e sua empreitada para conseguir a indicação de seu candidato como o representante do partido Democrata nas eleições presidenciais. Pelo trailer podemos esperar um bom filme político repleto de trapaças e esquemas como só o mundo da política pode nos proporcionar. Tudo isso sem contar o elenco incrível que Clooney conseguiu para seu filme. Além do próprio ator, que interpreta o então governador e possível candidato a presidência Mike Morris, temos o excelente Ryan Gosling como o protagonista e Philip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Evan Rachel Wood, Marisa Tomei e Max Minghella completando o elenco. O filme tem muita cara de Oscar e se ele conseguir suprir todas as expectativas, deve figurar como um dos indicados com certeza. The Ides of March abrirá o Festival de Veneza no próximo dia 31 e sua estreia está marcada para o dia 7 de outubro nos EUA e no dia 21 do mesmo mês aqui no Brasil. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Lil Wayne e o clipe de How To Love

Foi lançado ontem finalmente, mas só disponibilizado no canal VEVO do cantor no You Tube hoje, o clipe de How To Love, terceiro single do aguardado Tha Carter IV, nono álbum de estúdio de Lil Wayne, com lançamento marcado para o dia 29. A música, que é meu vício desde o lançamento, é também a melhor já feita (na minha opinião) pelo rapper desde que acompanho sua carreira. Fugindo totalmente do que estamos acostumados a ver Lil Wayne fazer, How To Love é uma balada gostosa, que mostra um lado mais suave do rapper com ele apenas cantando, algo totalmente inesperado vindo de Lil Wayne. E o clipe segue o mesmo ritmo sentimental, mostrando como diferentes formas de criação podem influenciar na vida adulta de uma criança. Sem dúvida um clipe forte e marcante no nível que a música pedia. Atualmente a música se encontra na oitava posição no Hot 100 da Billboard, depois de pegar o quinto lugar há duas semanas. Acredito que com o clipe ela deve voltar a subir na semana que vem e eu ficariam bem feliz se pegasse primeiro lugar. Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lanterna Verde

Clique para ver maior
A melhor coisa que aconteceu comigo em relação ao filme Lanterna Verde foi a expectativa baixa. Tenho que confessar que depois de tantas críticas que li dizendo que o filme era de médio para ruim, esperava nada mais nada menos que uma verdadeira bomba. Para minha grata surpresa, Lanterna Verde não é tão ruim assim, na verdade é bem melhor que o esperado, diverte muito e o resultado final é de missão (quase) cumprida.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bad Meets Evil e Bruno Mars lançam o clipe de Lighters

Saiu ontem o clipe de Lighters, segundo single do Bad Meets Evil em parceria com Bruno Mars. O duo é formado pelos rappers Eminem e Royce da 5'9", que se juntaram no começo desse ano para a o lançamento de um EP chamado Hell: The Sequel, mais ou menos no mesmo molde do trabalho conjunto de Jay-Z e Kanye West, mas com menos hype e letras mais incisivas como é de costume nos trabalhos de Eminem.

Lighters foi, desde o lançamento do EP, minha música favorita do trabalho, o que me deixou bem feliz quando foi anunciada como segundo single. Sua batida melódica com os versos fortes dos rappers e seu refrão delicioso de se ouvir na voz de Bruno Mars são um deleite para os ouvidos. Como muitos tem dito ultimamente, Lighters pode ser a Love The Way You Lie de 2011, o que deve realmente acontecer já que a música, sem muita divulgação, chegou a quinta posição do Hot 100 da Billboard, o que só deve aumentar agora com o clipe lançado.

O vídeo, dirigido por Rich Lee, que já trabalho com Black Eyed Peas, Nicki Minaj, Willow Smith e Nicole Scherzinger, entre outros, mostra os rappers literalmente saindo do escuro de suas vidas e indo em direção à luz, enquanto Bruno toca piano e canta seu refrão do lado de fora de onde eles se encontram. Tudo termina com milhares de balões voando pelos céus e iluminando todos, em uma cena linda. Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Primeiro trailer de Ghost Rider: Spirit of Vengeance, a continuação de Motoqueiro Fantasma

clique para aumentar
Saiu na sexta-feira o primeiro trailer da continuação de Motoqueiro Fantasma, Ghost Rider: Spirit of Vengeance (no Brasil deve se chamar Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança). Estou só postando agora porque desde quinta estive bem doente e mal sai da cama, mas agora estou melhor e devo voltar com as postagens do blog normalmente. O filme mostrará Johnny Blaze (Nicolas Cage) no leste europeu lutando contra o diabo (Ciaran Hinds), que pretende possuir o corpo de um garoto. O roteiro foi criado por Scott M. Gimple e Seth Hoffman a partir de um argumento de David S. Goyer (roteirista dos novos filmes do Batman). A direção ficou a cargo dos insanos Brian Taylor e Mark Neveldine, de Adrenalina e Gamer, o que deve garantir um filme no mínimo mais hardcore que o primeiro. O trailer não é tão louco quanto esperávamos vindo desses caras, mas já dá uma ideia de que pode ser algo bem melhor que o primeiro filme, basta ver a cena final do Motoqueiro mijando fogo. Além disso, as cenas de ação parecem muito boas e o personagem está mais infernal, digamos. Ghost Rider: Spirit of Vengeance tem estreia prevista para 17 de fevereiro de 2012, em 3D. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

#MustSeeMovie: 50/50

O #MustSeeMovie de hoje ainda está um pouco no clima de depressão, mas um pouco mais leve. Se na semana passada indiquei que prestassem atenção em Like Crazy romance pesado que deve fazer muita gente chorar litros, hoje peço que não deixem passar 50/50, comédia dramática estrelada por Joseph Gordon-Levitt (500 Dias Com Ela e A Origem), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos e Segurando as Pontas) e Anna Kendrick (Amor Sem Escalas e a franquia Crepúsculo) que também deve arrancar algumas lágrimas dos espectadores. 50/50 conta a história de Adam, personagem de Gordon-Levitt, um rapaz de 27 anos que, mesmo com a vida saudável que leva, é diagnosticado com câncer. Agora ele tem que passar por todos os estágios que se seguem após a descoberta, como o choque, a negação, a resistência e a aceitação, e lutar para sobreviver. Para isso ele vai contar com a ajuda do seu melhor amigo, personagem de Rogen, e de uma nova terapeuta, personagem de Kendrick.

É impossível não se emocionar e não se render ao clima um pouco deprê do trailer, mas tudo isso é aliviado por algumas boas piadas e aquela sensação de que esse deve ser o "feel-good" movie do ano. O título é por causa das chances do personagem de se curar. 50/50 ainda conta com Bryce Dallas Howard e Anjelica Huston no elenco. A direção ficou por conta do novato Jonathan Levine, em seu terceiro longa. Nos EUA ele chega nos cinemas no dia 30 de setembro, mas ainda não há uma data de estreia para o Brasil. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Saiu o primeiro trailer de Underworld: Awakening

Eu adoro Underworld (cujo título nacional Anjos da Noite eu me recuso a usar). É mais um daqueles guilty pleasures que eu vejo, revejo e, mesmo com os problemas que a série possui, continuo me divertindo muito. E como a franquia parece ter mais fãs além de mim, ela já está chegando ao seu quarto episódio, Underworld: Awakening. O filme marca o retorno de Kate Beckinsale ao papel principal da vampira Selene, já que o terceiro filme foi uma pré-sequência que mostrava o início da guerra entre os vampiros e os Lycans. Em Underworld: Awakening, Selene acorda 12 anos no futuro depois de ser mantida congelada e descobre que agora humanos caçam vampiros e lycans. Além disso, ela tem que impedir que uma empresa chamada BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão exterminar todas as raças. A sinopse oficial envolve uma filha de Selene com Michael. A menina, que é interpretada por India Eisley, já teria 14 anos e seria um híbrido de vampiro e lobisomem, mas em nenhum momento do trailer ela é citada. O jeito é aguardar por mais informações. O importante é que o vídeo nos mostra que Underworld: Awakening vai ter tudo que a gente gosta na série: Kate Beckinsale linda em sua roupa de látex preta botando para f*der com tudo e todos. Mans Marlind e Bjorn Stein dirigem o filme que conta com a produção de Len Wiseman (diretor dos dois primeiros filmes e que atualmente dirige o remake de O Vingador do Futuro). A estreia está marcada para 20 de janeiro de 2012 em 3D. Confira o vídeo abaixo:



See ya!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lady GaGa lança Yoü and I

Lady GaGa resolveu lançar hoje o clipe de Yoü and I, quarto single do álbum Born This Way. Dizem, pelo pouco que li por aí, que ela fez isso porque o vídeo vazou antes do esperado - seu lançamento oficial seria quinta-feira à noite -, não sei se realmente aconteceu porque eu estava dormindo durante toda a tarde. Mas vamos ao que interessa: Yoü and I é muuuuuito melhor que The Edge of Glory. É a redenção de GaGa depois de um vídeo parado e sem nenhum grande destaque. A premissa, segundo a própria cantora, é mostrá-la andando de Nova York até Nebrasca atrás de seu amor, quando ela se vê diante de uma encruzilhada com quatro possibilidades de caminho. Durante essa longa caminhada vemos algumas formas de amor, como colocou muito bem Fábio Cardoso do Que Delícia, Né Gente?!:
Do romance dominador que destrói e nos modifica de maneiras imprevisíveis, ao impossível entre uma sereia e um ser humano num galpão escondido, passando pelo envolvimento puro e inocente com um suposto bad guy.
Tudo converge para o sucesso. A música é minha favorita do álbum, e olha que não sou o maior fã de GaGa cantando baladinhas, toda a fotografia e direção de arte estão perfeitas e até a corografia é divertida, sem contar que GaGa está linda nas cenas em que ela aparece quase virginal no milharal com seu ater-ego Jo Calderone, o mesmo que ela se transformou para a capa do single. Chega de falar né, confira abaixo o clipe de Yoü and I:



See ya!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sex And The City 2

No último sábado a estreia da semana na HBO foi Sex And The City 2. Como fiquei em casa no sábado à noite, já que estava sofrendo de uma ressaca monumental da sexta, resolvi ver o filme, que, mesmo já tendo sido lançado há mais de um ano, eu ainda não tinha tido oportunidade. Aconteceu quase a mesma coisa com o primeiro, que só vi poucos dias antes da estreia do segundo, por isso nunca postei minha opinião sobre ele. Imaginei que seria assim com o segundo também, mas depois de passar quase duas horas de meia torcendo pelo fim, tive que me manifestar.

Primeiro pôster de American Reunion

American Reunion, quarto filme da franquia American Pie (os produtores estão ignorando aqueles milhares de filmes vagabundos lançandos nesse meio tempo), ganhou seu primeiro pôster hoje, quase 10 anos depois da estreia de American Pie: O Casamento. American Reunion contará com o todo o elenco de protagonistas original da série como Jason Biggs, Seann William ScottChris KleinShannon Elizabeth, Eugene Levy, Alyson Hannigan, Thomas Ian Nicholas, Tara Reid, Eddie Kaye Thomas, Jennifer Coolidge e Mena Suvari. O filme mostrará o reencontro desses personagens na comemoração dos dez anos de sua formatura no colegial. Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, de Madrugada Muito Louca, roteirizam e dirigem a produção que tem estreia prevista para abril de 2012. Confira abaixo a imagem com a torta da cena clássica do primeiro filme:


See ya!!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Trailer da segunda temporada de The Walking Dead

clique para aumentar
Marcada para estrear no dia 16 de outubro, a segunda temporada de The Walking Dead ganhou um super trailer ontem, com quase cinco minutos de duração. O vídeo começa mostrando um pouco da nova temporada intercalando cenas da temporada anterior, até que apenas as novidades tomam a tela e tenho que dizer: parece incrível! Teremos de volta toda a tensão e a ação impecável da primeira temporada somadas ao incrível trabalho de arte da produção e o que é melhor de tudo, com 13 episódios dessa vez - a primeira temporada teve apenas 6. Mas nem tudo corre bem nos bastidores de The Walking Dead. No fim de julho, poucos dias depois da apresentação da segunda temporada na Comic-Con, Frank Darabont (O Nevoeiro), produtor da série, anunciou que estava deixando o cargo, o que é uma perda considerável. Esperamos que sua saída não afete a qualidade da série. Confira abaixo o trailer:



See ya!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nicola Roberts e seu Lucky Day

Saiu hoje o clipe para o segundo single de Nicola Roberts, Lucky Day. A música é um pop gostosinho que deve agradar muito, apesar de não ser melhor que seu primeiro single, Beat Of My Drum. O clipe mostra Nicola andando pelas ruas de Nova York enquanto alguns efeitos e muita cor, algo que pelo visto vai fazer parte dessa fase da cantora, já que suas roupas são sempre muito coloridas, os cenários de seus clipes e as capas de seus singles e álbuns. Confira o clipe de Lucky Day abaixo e se quiser saber mais sobre Nicola e ver o clipe de seu primeiro single, Beat Of My Drum, é só clicar para continuar lendo:




Jay-Z e Kanye West lançam o clipe de Otis

Saiu há pouco o primeiro clipe da parceria entre Jay-Z e Kanye West no recém lançado álbum Watch The Throne, Otis. O clipe, que foi dirigido por ninguém mais ninguém menos que Spike Jonze (Onde Vivem os Monstros), é um espetáculo visual com belíssima fotografia e cores fortes evocando a bandeira norte-americana. A música conta com a "participação" de Otis Redding, já que usa o sample de Try a Little Tenderness, canção lançada por ele em 1966, e é um belo exemplar do que se esperar de Watch The Throne, um álbum impecável de hip-hop feito por duas das mentes mais brilhantes do gênero. Veja o clipe abaixo e se quiser ouvir o álbum aqui mesmo, é só clicar em ler mais:



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

#MustSeeMovie: Like Crazy

clique na imagem para ver maior
Estava vendo alguns trailers e me veio a ideia de criar essa espécie de sessão no blog em que eu indicarei filmes que eu acredito serem obrigatórios por algum motivo. Pode ser que a sessão não vá para frente, que eu esqueça dela, mas tentarei postar, toda quinta-feira, o trailer de um filme que eu quero muito ver e que acho que algumas das pessoas que leem o blog podem gostar também.

O #MustSeeMovie de hoje é Like Crazy. Eu vi o trailer desse filme há uns dias no Papel Pop e desde então ele não me sai da cabeça. Pelo que parece Like Crazy tem tudo para ser o romance indie do ano nos cinemas. O filme, dirigido pelo desconhecido Drake Doremus, acompanha a história de um casal que se apaixona perdidamente em Los Angeles, o problema é que ela é uma estudante britânica vivendo com seu visto vencido nos EUA, o que a faz ser deportada. Não há o que dizer, é necessário ver o trailer para sentir o aperto no coração por eles, agravado pela bela regravação de Can't Help Falling In Love With You do Elvis Presley por Ingrid Michaelson. Like Crazy é estrelado por Anton Yelchin, Felicity Jones, Jennifer Lawrence e Charlie Bewley, e ganhou o Grande Prêmio do Juri de Melhor Drama no último Festival de Sundance realizado em janeiro desse ano.

A estreia está marcada para 28 de outubro nos EUA. Não há previsão aqui no Brasil. Confira o belíssimo trailer abaixo:



See ya!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maroon 5 e Christina Aguilera com seu Moves Like Jagger

Finalmente foi divulgado ontem à noite, no site do E! Entertainment, o clipe de Moves Like Jagger, parceria do Maroon 5 com a Christina Aguilera. O vídeo, que eu já estava começando achar que nunca veria a luz do dia por causa da demora para seu lançamento, é praticamente o que esperávamos - quem viu os vídeos de bastidores e teasers sabia bem o que vinha por ai. Muito Adam Levine sem camisa tentando fazer os movimentos à la Jagger, vários sósias de todos os sexos tentando se passar pelo lider dos Rolling Stones Mick Jagger, alguns bem parecidos, outros nenhum pouco, e Christina Aguilera mostrando, como sempre, que canta muito e fazendo suas caras e bocas. Enfim, diversão! A música vem fazendo um sucesso bom pelo mundo e mostrando, mais uma vez, que não há nada melhor que um reality show musical para levantar a carreira de um artista. Que o diga Jennifer Lopez. Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

Novo vício: Example

Example é um cantor/rapper britânico que estourou para o mundo no ano passado com o single Kickstarts, do seu segundo álbum, Won't Go Quietly. Sua música é uma mistura de indie, eletrônico e hip-hop que, por mais estranha que pareça, é extremamente agradável, tanto para as pistas quanto para ouvir em casa. O single citado, Kickstarts, ficou em primeiro lugar nos charts dance e indie do Reino Unido e depois disso o cara não parou mais de bombar por ai. Example está se preparando para lançar seu terceiro álbum, Playing In The Shadows e já divulgou dois singles que merecem, sem dúvidas, ser ouvidos.

Evanescence está de volta!

Lá se vão cinco anos desde que The Open Door, segundo álbum do Evanescence, foi lançado. Eu, como grande fã da banda vinha aguardando ansiosamente por um novo trabalho e quando foi anunciado no começo do ano que eles estavam em estúdio eu mal podia acreditar. Pois bem, alguns meses se passaram e estamos prestes a ver o resultado desse trabalho, o primeiro single do novo álbum, What You Want, está marcado para estrear nessa segunda-feira com uma apresentação ao vivo da música na MTV americana.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quero Matar Meu Chefe

Um dos meus maiores problemas com Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses) foi a expectativa. Desde que fiquei sabendo sobre sua história e elenco estelar minha ansiedade só aumentou, com a divulgação dos trailers e cartazes, o filme passou a ser, para mim, a promessa do ano entre as comédias. É como dizem, quando a ansiedade e a expectativa são muito grandes, a chance de se decepcionar é maior. E foi mais ou menos o que aconteceu comigo hoje, quando sai da sessão de Quero Matar Meu Chefe, nova comédia do diretor promessa Seth Gordon - que até agora não mostrou realmente a que veio.

A divulgação genial de Premonição 5

Eu não sou grande fã da franquia Premonição. Gostei muito do primeiro filme, o segundo mais ou menos e a partir do terceiro a série virou apenas um veículo para os produtores/roteiristas/diretores criarem mortes cada vez mais absurdas, o que vem funcionando para a franquia, já que ela já está no quinto filme. Eu não vi o quarto filme e dificilmente verei esse quinto, mas a sua divulgação me chamou a atenção ontem quando um vídeo promocional no mínimo diferente foi divulgado. Nele podemos ver o ator e cantor Miles Fisher, um dos protagonistas do novo filme, em um clipe de uma música chamada New Romance que parodia, ao mesmo tempo, a série oitentista Saved by the Bell e as mortes criativas dos filmes Premonição. Até que deu um pouco de vontade de ver o filme depois desse clipe. Confira abaixo:



Premonição 5 estreia no dia 2 de setembro aqui no Brasil com cópias em 3D.

See ya!!!

Mulher-Gato surge em nova imagem de The Dark Knight Rises

E não param de sair fotos interessantes de filmes de quadrinhos essa semana. Primeiro foi Homem-Aranha, depois a primeira imagem de Henry Cavill como Superman e agora temos a primeira e aguardadíssima imagem de Anne Hathaway vestida como Mulher-Gato para o terceiro filme da franquia Batman, The Dark Knight Rises, que por sinal teve seu título brasileiro e data de estreia por aqui confirmados. Ele se chamara Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e entrará em cartaz uma semana depois da estreia americana, no dia 27 de julho de 2012.

Ainda estou meio sem reação diante da imagem, que mostra a Mulher-Gato pilotando a Batpod do Batman, só não sabemos se ele emprestou para ela ou se ela roubou dele. Além disso ela aparece usando um óculos estranho, que eu realmente torço para que não faça parte da roupa da personagem. Bom, não adianta ficar tirando conclusões, o jeito é esperar até 2012 para descobrir do que se trata. Mas, como diz aquele bordão que tomou conta da internet uns tempos atrás, "in Nolan we trust". Só espero que ele não nos desaponte. Confira a imagem abaixo:

Clique na imagem para aumentar

See ya!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Primeira foto oficial do novo Superman

A Warner divulgou a primeira foto oficial do novo Superman. Nela é possível ver Henry Cavill em um cofre todo destruído usando a roupa do herói, que possui algumas diferenças em relação às roupas anteriores. Para começar, a textura do tecido é diferente, algo mais emborrachado, além de ser um tom mais escuro e, pelo que todo mundo está dizendo, ela não terá a famosa cueca vermelha por cima. Eu não consegui ter certeza da última informação porque o ângulo da foto não deixa muito claro isso. Superman: Man of Steel é o reinício da franquia produzido e roteirizado por Christopher Nolan e David S. Goyer (ambos responsáveis pelos novos filmes do Batman), dirigido por Zack Snyder (300 e Sucker Punch) e estrelado por Cavill como o herói, Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Michael Shannon (General Zod) e Christopher Meloni. A estreia é prometida para o meio de 2013. Confira a foto abaixo:

Clique na imagem para aumentar


See ya!!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novas fotos de O Espetacular Homem-Aranha

O Omelete divulgou hoje uma leva de fotos promocionais do novo filme do Homem-Aranha em alta resolução. Essas são as mesmas fotos que haviam sido mostradas na edição da Entertainment Weekly, mas agora chegam a internet em melhor qualidade e sem o logo da revista. Confira abaixo o visula detalhado da nova roupa do herói (que eu gostei bastante por sinal) e uma dele com Gwen Stacy. O Espetacular Homem-Aranha é estrelado por Andrew Garfield (A Rede Social) e Emma Stone (Easy A) e dirigido por Marc Webb (500 Dias com Ela) e a estreia está marcada para julho de 2012. Confira as imagens a seguir: