quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Saiu o primeiro trailer de Underworld: Awakening

Eu adoro Underworld (cujo título nacional Anjos da Noite eu me recuso a usar). É mais um daqueles guilty pleasures que eu vejo, revejo e, mesmo com os problemas que a série possui, continuo me divertindo muito. E como a franquia parece ter mais fãs além de mim, ela já está chegando ao seu quarto episódio, Underworld: Awakening. O filme marca o retorno de Kate Beckinsale ao papel principal da vampira Selene, já que o terceiro filme foi uma pré-sequência que mostrava o início da guerra entre os vampiros e os Lycans. Em Underworld: Awakening, Selene acorda 12 anos no futuro depois de ser mantida congelada e descobre que agora humanos caçam vampiros e lycans. Além disso, ela tem que impedir que uma empresa chamada BioCom crie lobisomens modificados em laboratório que poderão exterminar todas as raças. A sinopse oficial envolve uma filha de Selene com Michael. A menina, que é interpretada por India Eisley, já teria 14 anos e seria um híbrido de vampiro e lobisomem, mas em nenhum momento do trailer ela é citada. O jeito é aguardar por mais informações. O importante é que o vídeo nos mostra que Underworld: Awakening vai ter tudo que a gente gosta na série: Kate Beckinsale linda em sua roupa de látex preta botando para f*der com tudo e todos. Mans Marlind e Bjorn Stein dirigem o filme que conta com a produção de Len Wiseman (diretor dos dois primeiros filmes e que atualmente dirige o remake de O Vingador do Futuro). A estreia está marcada para 20 de janeiro de 2012 em 3D. Confira o vídeo abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário