sábado, 6 de agosto de 2011

Evanescence está de volta!

Lá se vão cinco anos desde que The Open Door, segundo álbum do Evanescence, foi lançado. Eu, como grande fã da banda vinha aguardando ansiosamente por um novo trabalho e quando foi anunciado no começo do ano que eles estavam em estúdio eu mal podia acreditar. Pois bem, alguns meses se passaram e estamos prestes a ver o resultado desse trabalho, o primeiro single do novo álbum, What You Want, está marcado para estrear nessa segunda-feira com uma apresentação ao vivo da música na MTV americana.


O novo álbum será auto-intitulado e seu lançamento está marcado para 11 de outubro. Segundo Amy Lee, em entrevista para a MTV americana, o nome do álbum é o mesmo que o da banda porque esse novo álbum é sobre a banda, sobre ela se apaixonar novamente pelo trabalho e pela própria banda.

"It's more of a band record," she continued. "But I started thinking about it, and it's also that this whole record and the lyrical content and a lot of the things that it's about to me is about falling back in love with this thing, with Evanescence, with what I've obsessed over for a decade, longer than that."

Nesse meio tempo entre as gravações e a divulgação do novo single, Amy Lee também mostrou uns trechos de três músicas, o single e mais duas, para a MTV. Confira abaixo os trechos:

What You Want:
Evanescence - What You Want (Snippet of new single) by melhays

The Other Side (2 trechos):
SNIPPET ONE -THE OTHER SIDE- by Enevria

SNIPPET TWO -THE OTHER SIDE- by Enevria

Lost In Paradise:
NEW EVANESCENCE SONG AND INTERVIEW LOST IN PARADISE by Enevria

Além disso tudo, surgiu ontem na internet, uma provável capa e uma lista com as músicas que estariam presentes não álbum. Não sei se é oficial, mas parece. Confira abaixo a capa - que não está com a melhor qualidade, mas foi o que encontrei - e as músicas que estarão disponíveis na versão simples e deluxe do álbum:


1. The Change
2. What You Want
3. Made of Stone
4. Sick
5. Lost in Paradise
6. Oceans
7. Secret Door
8. Understanding Theo
9. Tonight We Live
10. The Other Side
11. Say You Will
12. Swimming Home

Versão deluxe do iTunes:
13. Kraken
14. A New Way To Bleed
15. The End Of The Dream
16. My Heart is Broken

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário