terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lady GaGa lança Yoü and I

Lady GaGa resolveu lançar hoje o clipe de Yoü and I, quarto single do álbum Born This Way. Dizem, pelo pouco que li por aí, que ela fez isso porque o vídeo vazou antes do esperado - seu lançamento oficial seria quinta-feira à noite -, não sei se realmente aconteceu porque eu estava dormindo durante toda a tarde. Mas vamos ao que interessa: Yoü and I é muuuuuito melhor que The Edge of Glory. É a redenção de GaGa depois de um vídeo parado e sem nenhum grande destaque. A premissa, segundo a própria cantora, é mostrá-la andando de Nova York até Nebrasca atrás de seu amor, quando ela se vê diante de uma encruzilhada com quatro possibilidades de caminho. Durante essa longa caminhada vemos algumas formas de amor, como colocou muito bem Fábio Cardoso do Que Delícia, Né Gente?!:
Do romance dominador que destrói e nos modifica de maneiras imprevisíveis, ao impossível entre uma sereia e um ser humano num galpão escondido, passando pelo envolvimento puro e inocente com um suposto bad guy.
Tudo converge para o sucesso. A música é minha favorita do álbum, e olha que não sou o maior fã de GaGa cantando baladinhas, toda a fotografia e direção de arte estão perfeitas e até a corografia é divertida, sem contar que GaGa está linda nas cenas em que ela aparece quase virginal no milharal com seu ater-ego Jo Calderone, o mesmo que ela se transformou para a capa do single. Chega de falar né, confira abaixo o clipe de Yoü and I:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário