terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bad Meets Evil e Bruno Mars lançam o clipe de Lighters

Saiu ontem o clipe de Lighters, segundo single do Bad Meets Evil em parceria com Bruno Mars. O duo é formado pelos rappers Eminem e Royce da 5'9", que se juntaram no começo desse ano para a o lançamento de um EP chamado Hell: The Sequel, mais ou menos no mesmo molde do trabalho conjunto de Jay-Z e Kanye West, mas com menos hype e letras mais incisivas como é de costume nos trabalhos de Eminem.

Lighters foi, desde o lançamento do EP, minha música favorita do trabalho, o que me deixou bem feliz quando foi anunciada como segundo single. Sua batida melódica com os versos fortes dos rappers e seu refrão delicioso de se ouvir na voz de Bruno Mars são um deleite para os ouvidos. Como muitos tem dito ultimamente, Lighters pode ser a Love The Way You Lie de 2011, o que deve realmente acontecer já que a música, sem muita divulgação, chegou a quinta posição do Hot 100 da Billboard, o que só deve aumentar agora com o clipe lançado.

O vídeo, dirigido por Rich Lee, que já trabalho com Black Eyed Peas, Nicki Minaj, Willow Smith e Nicole Scherzinger, entre outros, mostra os rappers literalmente saindo do escuro de suas vidas e indo em direção à luz, enquanto Bruno toca piano e canta seu refrão do lado de fora de onde eles se encontram. Tudo termina com milhares de balões voando pelos céus e iluminando todos, em uma cena linda. Confira o clipe abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário