quinta-feira, 19 de maio de 2011

Who run the world? Beyoncé

A noite de ontem rendeu muito para os fãs de Beyoncé. Primeiro, depois de muito adiar, o clipe para o primeiro single do seu novo álbum, Run The World (Girls), estreou durante o episódio de ontem do American Idol.


A excelente música que contém sample de Pon De Floor do Major Lazer não tem ido nada bem nas paradas, depois de estrear na posição 33 do Hot 100 da Billboard, a música tem caído e nessa semana se encontra na posição 76. Esse fato levou muitos a especularem que o vídeo nem seria lançado, que ela abandonaria a música e lançaria um novo single na tentativa de sucesso. Ainda bem que ela não fez isso, porque o clipe de Run The World (Girls) é mais um excelente vídeo da cantora. Abandonando aquele clima intimista de seus clipes da era Sasha Fierce, em que tudo se resumia a basicamente um cenário e poucos dançarinos, o clipe de Run The World (Girls) é gigantesco. São muitos figurantes e dançarinos, vários cenários, figurinos lindos e, como sempre, uma coreografia de matar. Mais uma vez Beyoncé mostra que quando se trata de dança ninguém ganha dela. Confira abaixo o clipe que foi dirigido por Francis Lawrence, o mesmo de Bad Romance da Lady GaGa:



A segunda e a terceira novidade vieram logo depois da estreia do clipe. Primeiro Beyoncé liberou a capa do seu novo álbum, intitulado "4". O nome do álbum foi escolhido porque, além de ser o quarto álbum da cantora, o número é muito importante para ela. Segundo Beyoncé, em entrevista a Billboard, quatro é o dia do seu aniversário, do aniversário da sua mãe e de seu casamento. Confira abaixo a capa do álbum:


Fechando a noite cheia de novidades, Beyoncé ainda revelou que o lançamento de seu álbum será no dia 28 de junho. Falta pouco.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário