sexta-feira, 13 de maio de 2011

Novidades

Fazia um tempo que eu não fazia um apanhado de trailers de filmes que me interessam. Pois hoje resolvi postar alguns. O primeiro, que teve seu trailer divulgado hoje, é o remake do clássico oitentista Fright Night (A Hora do Espanto). O filme conta a história de um adolescente, Charley Brewster (Anton Yelchin), que descobre que seu novo vizinho, Jerry (Colin Farrell), é um vampiro e está matando todos do bairro. Para proteger sua mãe e sua namorada ele decide que precisa matar Jerry. O trailer do remake deixa um pouco de lado o tom humorístico do filme original, considerado um clássico da comédia de horror. A nova produção parece mais focada no suspense e na ação. Além de Yelchin e Farrell, o filme ainda conta com David Tennant, Toni Collette, Imogen Poots e Christopher Mintz-Plasse. A direção ficou com Craig Gillespie, diretor do excelente A Garota Ideal e produtor da série United States of Tara, estrelada por Collette. A estreia é prevista para 7 de outubro no Brasil, e como todo filme hoje em dia, em 3D.

Confira o trailer:



Falando em comédias agora, temos Horrible Bosses (que deve se chamar Quero Matar Meu Chefe no Brasil), mais um filme com Colin Farrell no elenco, mas aqui ele está bem diferente do que estamos acostumados. O filme conta a história de três amigos que cansados de serem humilhados por seus chefes, resolvem que a melhor solução para o problema seria matá-los. O trailer, divertidíssimo, mostra cada um dos amigos com seus respectivos chefes e seus problemas. Destaque para Jennifer Aniston, ótima em um papel bem diferente do habitual. Os três amigos maltratados são interpretados por Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis. Seus chefes são interpretados por Kevin Spacey, Jennifer Aniston e Colin Farrell. O filme ainda tem Jamie Foxx e Donald Sutherland no elenco e é dirigido por Seth Gordon.

Confira o trailer:



Ainda nas comédias, temos a nova produção do Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos), Bridesmaids. O filme segue o estilo dos típicos bromances, mas dessa vez é estrelado por mulheres. Bridesmaids conta a história de Annie (Kristen Wiig), a principal dama de honra do casamento de sua amiga que além do papel no dia, precisa planejar uma despedida de solteira, fazer discursos e arrumar uma companhia para o casamento. Claro que tudo isso resulta em confusão. As atrizes (Maya Rudolph, Melissa McCarthyRose Byrne, entre outras), vindas da televisão, parecem excelentes e o roteiro não deve desapontar já que estamos falando de um filme produzido por Apatow. O filme tem estreia prevista para 9 de setembro aqui no Brasil.

Confira o trailer:



Saindo das comédias, tenho o trailer de um filme de ação que me deixou bem ansioso, apesar de ainda ter um pé atrás com o ator principal. Estou falando de Conan - O Bárbaro. O filme, baseado nas histórias de Robert E. Howard, mostrará a busca de Conan por vingança contra aqueles que mataram seu pai. O que me chamou a atenção no trailer foi a ótima ambientação, os bons efeitos especiais e a ação, que parece muito bem conduzida. O papel que já foi de Arnold Schwarzenegger ficou com o pouco conhecido Jason Momoa. Ainda estão no elenco Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan e Ron Perlman. O filme está sendo dirigido por Marcus Nispel, o responsável pelo remake de O Massacre da Serra Elétrica e do último Sexta-Feira 13. A estreia está marcada para 16 de setembro.

Confira o trailer:



Por último temos o épico medieval Immortals. Diante de uma iminente guerra, um humano, Teseu (Henry Cavill), lidera seu exército, auxiliado por Deuses, na luta contra Titãs e monstros. O trailer me deixou com uma impressão de estar vendo uma mistura de Tróia com 300. Não que isso seja algo ruim. A ação parece extremamente bem feita, com belíssimos cenários contruídos digitalmente e cenas de encher os olhos. Resta-nos saber se o roteiro será decente. O filme é estrelado por Henry Cavill (que recentemente foi contratado para ser o novo Superman) e ainda conta com Freida Pinto, John Hurt, Isabel Lucas, Kellan Lutz, Mickey Rourke, Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan. A direção é do estiloso Tarsem Singh (A Cela) e a estreia está marcada para 11 de novembro.

Confira o trailer abaixo:



Espero que gostem das dicas.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário