segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

A Warner divulgou hoje mais um pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e, como em todas as artes divulgadas até agora, ela faz questão de reforçar o fato de esse ser o último filme da franquia. O pôster é apenas um close do protagonista cercado de destruição e com a frase "It All Ends" estampada no pé da imagem, o que mostra o quão famosa é a série, dispensando qualquer apresentação. Confira abaixo o belo cartaz:


Por falar em Harry Potter, um boato envolvendo o filme começou a circular na internet hoje. Dizem que um dos trailers anexados na cópia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 será o do novo filme do Batman, The Dark Knight Rises. Como fizeram com O Cavaleiro das Trevas, uma ano antes da estreia, um teaser seria divulgado para começar a atiçar os fãs. Como vocês viram aqui no blog na semana passada (se não viu é só clicar aqui), a divulgação viral do filme já começou, com a primeira imagem do vilão Bane revelada após um "joguinho" proposto pela produção, o que pode indicar a veracidade desse boato. O que nos resta é aguardar uma confirmação. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estreia dia 15 de julho. Se você não viu o trailer do filme ainda, confira abaixo:



Update: Além do pôster divulgado na semana passada que está no início desse post, a Warner divulgou um pôster por dia até hoje. Foram, no total, oito novos cartazes do filme, todos focados em apenas um personagem de destaque. Confira abaixo os outros sete divulgados:








See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário