domingo, 27 de setembro de 2009

Vem ai mais um Resident Evil

Em julho desse ano foi oficializada pela Sony Pictures e a Screen Gems a produção de um novo Resident Evil para os cinemas, Resident Evil: Afterlife. O filme será dirigido por Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor do primeiro filme, e roteirista e produtor de toda a franquia.

Especula-se que a história será uma continuação direta do terceiro filme, com cenas ambientadas em Tóquio. Milla Jovovich tem seu retorno confirmado como Alice, assim como Ali Larter, que retorna como Claire Redfield.



Entre os novos nomes no elenco, temos Boris Kodjoe, que está no novo filme do Bruce Willis, Surrogates, e Wentworth Miller (Prison Break). O pouco que se sabe sobre os personagens deles é que Kodjoe interpretará um líder da resistência contra zumbis de Los Angeles e Miller será resgatado por Claire em uma cadeia cercada de zumbis.

A principal novidade de Afterlife diante dos outros filmes da franquia, é que esse será todo filmado em 3D, o mesmo utilizado por James Cameron em Avatar. Em entrevista ao site STYD, Anderson falou sobre o que espera para o futuro da franquia. "Eu quero dar a partida a uma nova trilogia. Estou muito empolgado de poder fazer o filme em 3D e de usar o mesmo sistema de câmeras que [James] Cameron usou em Avatar. Não vejo esse filme como Resident Evil 4, mas como o renascimento de toda a franquia".

O filme começa a ser rodado amanhã, dia 28 de setembro, e suas filmagens continuarão durante oito semanas, em Toronto, Canadá. A estréia está prevista para 17 de setembro de 2010.

Fonte: Omelete

Pra quem é fã como eu da franquia, vamos nos contentar por enquanto com os trailers antigos enquanto não temos nenhum material do novo filme. O vídeo abaixo contém os trailers dos três filmes:


See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário