quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que vem por ai... (3)

Estou de volta com mais algumas dicas de filmes que estou ansioso para ver. A seleção é bem diversa e nos promete grandes filmes. Vamos a eles.

Começando temos Sherlock Holmes.


O filme é uma nova visão do famoso detetive e de todos os outros personagens das famosas histórias de Arthur Conan Doyle. Nesse filme, dirigido por Guy Ritchie, temos um Sherlock mais novo, engraçado e um exímio lutador. O personagem, dessa vez é encarnado pelo grande Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). Seu fiel escudeiro, o caro Watson é feito por Jude Law (Closer), aqui a parte mais séria e centrada do filme, e o seu interesse romântico se dá pela bela Irene Adler, interpretada pela também bela Rachel McAdams (Diário de uma Paixão). O grande vilão desse filme é Blackwood, papel que ficou com o ator Mark Stron (que já havia trabalhado com Ritchie em RockNRolla). Pelo trailer podemos esperar muito do visual acelerado de Ritchie, o que parece ter caído muito bem. O filme estréia no fim do ano nos Estados Unidos e por aqui está marcado para o começo de janeiro.

Trailer:


Outro filme que quero muito ver a um bom tempo (já que ele tem sido constantemente adiado) é The Wolfman, refilmagem de O Lobisomem, de 1941.


O filme acompanha o personagem de Benicio Del Toro (21 Gramas) voltando a terra natal de seus ancestrais, a Inglaterra. Lá ele é mordido por um lobisomem e passa a ser tornar a criatura. Ainda no filme temos Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) e Hugo Weaving (das trilogias Matrix e O Senhor dos Anéis). O filme é dirigido por Joe Johnston (Jurassic Park 3). Sua estréia está marcada para 12 de fevereiro de 2010.

Trailer:


Indo um pouco para o futuro agora, temos The Road.


O filme se passa em um futuro pós-nuclear e acompanha a viagem de um homem e seu filho, interpretados respectivamente por Viggo Mortensen (da trilogia O Senhor dos Anéis) e Kodi Smit-McPhee (de Nanny McPhee), caminhando em direção a costa dos E.U.A. com a esperança de encontrar ajuda, mas o que eles não sabem são os muitos perigos que os aguardam. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor Cormac McCarthy, o mesmo autor do livro que se tornou o filme Onde os fracos não tem vez. O filme ainda conta com Charlize Theron (Monster) e Guy Pearce (Amnésia). A data de estréia nos E.U.A. está marcada agora para novembro, aqui no Brasil, para o início de 2010.

Trailer:


Por último, temos Daybreakers.


O filme é mais um a se aproveitar da volta dos vampiros a moda, mas pelo trailer parece ser bem interessante. O filme se passa em 2016, quando a população mundial se tornou praticamente inteira de vampiros, e os poucos humanos restantes estão presos e servem de fonte de sangue para eles. Enquanto os vampiros descobrem que sua fonte está se esgotando, que os humanos estão entrando em extinção, uns poucos humanos se unem a um vampiro para tentar salvar nossa raça da extinção. O filme tem Ethan Hawke (Dia de Treinamento) e Willem Dafoe (o Duende Verde, de Homem Aranha) no elenco. Sua estréia nos Estados Unidos está marcada para janeiro. No Brasil não há previsão ainda.

Trailer:


Bom, acho que por hoje é só.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário