terça-feira, 15 de setembro de 2009

True Blood acabou... mas só até o ano que vem!!!

Ontem eu vi o último episódio da segunda temporada da melhor série do momento: True Blood. Já me sinto orfão, mas, se o calendário da série continuar o mesmo, em junho Sookie e todo o resto estarão de volta.

Promo do season finale:


O que posso dizer?! A série é sensacional. São segredos, traições, personagens intrigantes, sensualidade, boas atuações, bela caracterização e nenhum medo de ser polêmica. Ou seja, tudo que torna uma série realmente muito boa. O final dessa segunda temporada não foi diferente. Finalemente Bill tem uma idéia de como destruir o bacante que é Maryann, mas para isso ele terá que entregar Sam, que ela acredita ser o caminho para trazer seu deus de volta a terra. Bon Temps está tomada pelo poder de Maryann, todos, além de Sookie, Bill e Sam, foram dominados e se encontram em um tipo de transe, onde o que importa é agir inconsequentemente, de acordo com as ordens da vaca (desculpem a falta de modos, mas eu realmente a detestava). Maryann acredita que sacrificando Sam, ela trará seu deus Baco de volta a vida e se casará com ele. Sookie passa a questionar o que ela é, um ser-humano com poderes ou algo além disso.


A solução para o problema Maryann é resolvido logo no começo do episódio, o que deixa um espaço para preparar o espectador para o próximo ato, a terceira temporada, que está prevista para começar, nos E.U.A., em junho de 2010 (mal posso esperar). Alan Ball, criador da série, falou com o Entertainment Weekly (aqui a entrevista completa em inglês) sobre o que esperar dessa próxima temporada. Segundo ele, há um motivo para o Eric não ter aparecido na segunda parte do episódio final, mas, ele não pode falar já que isso entregaria muito do próximo ano da série. Ainda sobre o personagem, Ball diz que uma hora ou outra terão que matá-lo (espero que isso não aconteça). "[A relação dele com Sookie] confunde um pouco, eu não quero que isso influencie a série demais. Pessoalmente, sei que Eric é o gostosão, mas além disso ele é perigoso, e eu não sei se ele pode amar alguém além dele mesmo. Que tipo de apelo ele pode ter? Do bad boy?", diz Ball.

Ainda segundo ele, na próxima temporada poderemos esperar mais da Rainha da Louisiana, interpretada por Evan Rachel Wood, e a entrada de um outro rei, dessa vez do estado do Mississipi, interpretado por Denis O'Hare. "Ela vai se mostrar mais assustadora. Você nunca quer apresentar uma personagem e acabar com seu potencial logo de cara. Penso na série como um negócio a longo prazo. Só posso dizer que vai fazer mais sentido depois. [Na terceira temporada] Ela não será do elenco fixo, mas terá participações. Todo estado dos EUA tem sua realeza vampírica. Nós vamos conhecer o Rei do Mississippi [que será vivido pelo ator Denis O'Hare]. E coisas interessantes acontecerão entre ele e a Rainha".

Além disso tudo, ele garante que em um futuro próximo, Lafayette terá um namorado, Hoyt e Jessica passarão por problemas no relacionamento (o que já ficou um pouco claro no fim dessa segunda temporada), Godric poderá reaparecer em flashbacks, um lobisomem entrará na história, conheceremos os familiares de Sam, teremos Franklin Mott, outro vampiro vilão, e pode ser que a Sociedade do Sol volte, com Steve ainda mais bravo.

Está bom pra vocês de novidades?! Eu só sei que estou salivando pela nova temporada... e a espera vai ser longa.

Fonte: Omelete

See ya!!!

2 comentários: