terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vamos falar de estilo...

Não é muito minha proposta falar sobre isso aqui no blog, mas como envolve cultura pop no geral, não posso deixar passar. Estava funçando nos blogs que tanto gosto, e no Papel Pop, em um de seus "sub-blogs", o Eu Quero, escrito pelo Caio Caprioli, vi um dos meus já sonhos de consumo: Nikes personalizados.


Quem me conhece sabe: sou apaixonado por tênis, amo, gostaria de ter um de cada modelo, ou nesse caso, vários, de todos os desenhos possíveis. Esses tênis são Nike Dunk Highs, pintados a mão por um norte-americano de apenas 21 anos chamado Daniel Reese (aqui o blog dele). Os tênis são personalizados e possuem todos os tipos de desenho possíveis. Vou colocar as fotos dos que eu mais gostei e mais queria aqui, o resto tem no blog dele e também no site onde os tênis são vendidos (aqui). Os preços são bem altos, em torno de 250 euros.








Fala a verdade, não são lindos? O que é aquele d'Os Simpsons? E aquele do Luigi então? Dando uma de Caio agora: quero todos.

See ya!!!

2 comentários:

  1. também quero! adorei o do luigi, genteee! o.O tem umas havaianas assim também, personalizadas...tem uma da mulher maravilha PERFEITA! você ia curtir a do batman!

    =*, betow!

    ResponderExcluir