sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Está chegando o Fall Season

Bom, quem me conhece sabe o quanto eu sou viciado em seriados de televisão. Acompanho vários e essa nova temporada promete trazer muitas novidades que me farão gastar ainda mais o meu tempo assistindo (o que eu acho ótimo, por sinal).

Eu sou do tipo sem preconceitos, assisto todo tipo de seriado sem o menor problema. Vou desde Gossip Girl até séries como Dexter e Brothers & Sisters. E, em diversidade, estaremos bem servidos nessa nova temporada. A seguir colocarei algumas das séries que estou mais entusiasmado para ver.

A série estreante que abre a temporada é a nova versão de Melrose Place.














Melrose Place foi um grande sucesso dos anos 90 que permaneceu no ar por 7 temporadas. A série era focada na convivência dos moradores de um condomínio chamado Melrose. Mas, claro que essa convivência não tinha nada de comum, era regada a muito sexo, ambição, traição e até assassinatos. A nova versão, produzida pelo canal norte-americano The CW, o mesmo da nova versão de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile, aqui no Brasil), 90210, promete tudo o que foi recorrente na antiga série com uma pitada a mais de ousadia e sensualidade. A série tem no elenco Katie Cassidy (que participou de seis episódios em Supernatural), Ashlee Simpson-Wentz (sim, a irmã da Jessica Simpson e esposa de Pete Wentz) e Connor Cruise (filho adotivo de Tom Cruise e Nicole Kidman).

A sua estréia acontece na próxima terça-feira, nos E.U.A.



Outra boa é Glee.















A série, na verdade, não é uma estréia. Seu episódio piloto foi exibido pela Fox nos E.U.A. no primeiro semestre. Mas, seu retorno com episódios inéditos está marcado para agora, no Fall Season. A série tem uma grande novidade já de cara, ela é um musical. Criada por Ryan Murphy, o mesmo de Popular e Nip/Tuck, a série acompanha a vida de um professor de espanhol, Will Schuester (Matthew Morrison), que é designado a comandar o coral da escola, o Glee Club. O coral é o refúgio dos desprovidos da popularidade. Ele então decidi treiná-los para fazer com que eles participem de uma competição musical nacional. A série fez grande sucesso com seu único episódio exibido até agora, então, as expectativas estão grandes.

A série será exibida a partir da próxima quarta-feira.



No dia seguinte, a mesma The CW, de Melrose Place, nos trará The Vampire Diaries.


A série pega uma carona no grande retorno dos vampiros a mídia. Com o sucesso da série (acredito que a melhor) True Blood e da série de filmes Crepúsculo, os produtores perceberam o quanto esses seres mitológicos estão em destaque atualmente e não perderam tempo para adaptar essa outra série de livros para a televisão. The Vampire Diaries mostra a vida de uma garota normal, Elena Gilber (a desconhecida Nina Dobrev) que vê seu amor ser disputado por dois irmãos vampiros, um bom, Stefan (Paul Wesley, que participou de Smallville em alguns episódios no seu começo) e um mau, Damon (Ian Somerhalder, o mais conhecido do elenco, que participou de Lost como o Boone e de Smallville também). A série é uma aposta para agradar adolescentes de todo o mundo. Seu roteiro é escrito por Kevin Williamson, de Dawson's Creek.

A estréia acontece na quinta-feira, 10 de setembro.



The Beautiful Life é a última que me interessa nesse Fall Season por enquanto.














A série mostra a tentativa de Raina (Sara Paxton, cujo papel mais conhecido é na péssima comédia/paródia Super-Herói: O Filme) e de Chris (o desconhecido Ben Hollingsworth) para entrarem para o competitivo mundo da moda. A série tem a intenção de mostrar que por trás de todo o glamour e sucesso desse mundo, há muita crueldade, insegurança e uma competição acirrada. A série é produzida por Ashton Kutcher, o que levou a uns boatos sobre a participação de Demi Moore ainda nessa primeira temporada. Vamos aguardar. The Beautiful Life ainda conta com Mischa Barton no elenco. A atriz de The O.C. volta às telinhas no papel de uma modelo que está decadente tentando voltar aos holofotes. Holofotes são o que não faltam na vida da atriz porém. Ela acabou de ser internada em uma clínica psiquiátrica por causa de drogas e bebidas, o que acabou atrasando as filmagens de The Beautiful Life. Aguardemos para ver o resultado disso também.

A série estréia dia 16 de setembro.



Lembrando que todas as datas colocadas aqui são nos E.U.A.

Além dessas, agora nesse Fall Season estarão de voltas algumas das minhas favoritas: Desperate Housewives, Gossip Girl, 90210, Fringe, Heroes, The New Adventures of Old Christine, Dexter, Brothers & Sisters, Ugly Betty e 30 Rock. Mal posso esperar.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário