sábado, 15 de agosto de 2009

O que vem por ai...

Oi povo... estou dando início às atividades do meu primeiro blog voltado a tudo aquilo que realmente gosto. Tentarei, na medida do possível, mantê-lo sempre atualizado. Sempre que eu tiver visto ou ouvido algo que eu ache que valha a pena compartilhar estarei por aqui.

Para começar, hoje vou postar o trailer de alguns filmes que estrearão nos próximos meses. Todos estão na minha lista dos que quero muuuuito ver.

O primeiro deles é o de um filme chamado Legion.



No filme, o arcanjo Miguel vem a Terra com o intuito de defender uma mulher grávida de outros anjos que estão vindo a mando de Deus para o novo apocalipse. Ele a defende por que a criança que ela carrega é a única esperança da humanidade, a criança seria a segunda encarnação de Cristo.
O filme tem estréia prevista aqui no Brasil para o início do ano que vem.




Outro filme que quero muito ver é o novo do grande diretor Peter Jackson, da trilogia O Senhor dos Anéis. Seu novo filme se chama The Lovely Bones, que aqui no Brasil se chamará Um Olhar no Paraíso.



O filme conta a história de uma menina que é estuprada e morta aos 14 anos e que passa a acompanhar a vida de sua família e do seu assassino do céu. O filme conta com Mark Wahlberg, Rachel Weisz e Susan Sarandon no elenco. Pelo trailer podemos esperar por imagens lindas em uma fábula fantástica.




Como vocês podem ver, estou em uma vibe bem fantástica. O filmes seguinte da minha lista é The Imaginarium of Doctor Parnassus.



Esse foi o último filme de Heath Ledger, o que já o torna no mínimo curioso. Mas, além disso, ainda temos um grande diretor e outros grandes atores que entraram para substituir Heath Ledger. Como ele não havia terminado de gravar todas as suas cenas entraram, entraram para concluir Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law. Isso só foi possível pelo grande nível de fantasia que o filme possui.




Para terminar por hoje, já que vi que são muitos filmes e terei que voltar uma outra hora aqui com outras dicas, Alice in Wonderland.



O filme é uma versão de Tim Burton para o clássico, Alice no País das Maravilhas. As imagens divulgadas até agora são incríveis e o trailer também. O filme será todo em 3D e ainda conta com um grande elenco. Colaborando novamente com o diretor temos Johnny Depp, como o Chapeleiro Maluco, além de Helena Bohan Carter, como a Rainha Vermelha e Anne Hathaway, como a Rainha Branca.




O filme estréia também no início do ano que vem.

Bom, por hoje acho que está mais do que bom né!!!

See ya people!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário