domingo, 16 de agosto de 2009

News

Nova "coluna" no blog. Pretendo, a partir de hoje, postar todo domingo as principais notícias sobre cinema que saíram durante a semana anterior. Espero que consiga cumprir minha palavar. Então, vamos a elas:

Steven Spielberg em Halo: A produção do filme baseado no jogo de grande sucesso, Halo, está abandonada desde 2006, quando os estúdios que estavam comandando a adaptação, Universal e Fox, desistiram de produzí-la por causa do seu alto custo. Mas, como nada está completamente enterrado em Hollywood, boatos garantem que Steven Spielberg estaria interessado em produzir a adaptação. Segundo fontes, ele teria gostado muito do roteiro escrito por Stuart Beattie, que seria chamado Halo: Fall of Reach. Porém nada foi confirmado ainda, mais novidades postarei por aqui.
Update: a Microsoft teria desmentido a notícia acima e afirmado que o filme continua paralisado enquanto eles se focam nos próximos jogos da franquia.

Underworld 4: A franquia Underworld (conhecida por aqui como "Anjos da Noite") ganhará mais uma continuação. A Screen Gems, produtora da franquia, já teria marcado a data de estréia do novo filme para o início de 2011. O novo filme será rodado em 3D. Até agora nada se sabe sobre o elenco, diretor ou roteiristas. Só torço para que Kate Beckinsale volte.

Kick-Ass: Depois do grande sucesso que as cenas e o trailer exibidos na Comic-Con fizeram, boatos garantem que três estúdios estariam disputado os direitos de Kick-Ass. Os estúdios são Paramount, Lionsgate e Universal. Com isso, fico com um pouco de medo. Grandes estúdios tentando distribuir o filme não seria um risco para o filme em si, cheio de cenas politicamente incorretas e violentas?

Shrek 4: O quarto filme da franquia Shrek, Shrek Forever After, teve seu título nacional divulgado: será Shrek Para Sempre. O filme tem previsão de estréia para 21 de maio de 2010.

Bryan Singer em Battlestar Galactica: O diretor Bryan Singer, dos dois primeiros "X-Men" e de "Superman - O Retorno", foi confirmado nessa semana como o diretor do filme que levará a série de Tv Battlestar Galactica para os cinemas.

Priest: Maggie Q ("Duro de Matar 4" e "Missão: Impossível 3") foi contratada para fazer uma sacerdotisa caçadora de vampiros no filme Priest. Maggie atuará ao lado de Paul Bettany ("Código DaVinci") e Cam Gigandet ("Crepúsculo"). O filme estreará no segundo semestre de 2010.

Wolverine 2: Foi contratado nessa semana o roteirista para a continuação do filme X-Men - Origens: Wolverine, Christopher McQuarrie. McQuarrie foi o roteiris de "Os Suspeitos" e "Operação Valquíria", filmes de Bryan Singer. Segundo as últimas informações do filme, ele seguirá mesmo o arco de histórias que se passam com o mutante no Japão.

Jennifer's Body: Para terminar por hoje, os produtores do filme Jennifer's Body (um dos que estou aguardando ansiosamente para ver) liberaram um vídeo da atriz Megan Fox falando sobre violência nas escolas e o que fazer com os valentões. Simplesmente sensacional. Assistam:



Fonte:
Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário