terça-feira, 18 de agosto de 2009

O que vem por aí... (2)

Estou de volta para mais algumas dicas de alguns filmes que estão por vir. Não vamos ficar enrolando aqui e vamos ao que interessa:

O primeiro filme de hoje é Zombieland.


O filme acompanha dois caras na que estão lutando pela própria sobrevivência em um mundo dominado por zumbis. Woody Harrelson caiu como uma luva para o papel do cowboy surtado que mata zumbis. O filme é um misto de terror e comédia que promete. As várias maneiras de se matar um zumbi demonstradas no trailer são sensacionais. A estréia está marcada para 4 de dezembro aqui no Brasil.

Trailer (proibido para menores por conter muita violência):


Já que estamos falando sobre filmes que misturam comédia com terror, outro do gênero que estou louco para ver é Jennifer's Body.


Jennifer's Body conta a história de uma cheerleader malvada que é possuída por um demônio e passa a matar os garotos de sua cidade. O papel título é interpretado por Megan Fox (da franquia Transformers), a nova musa dos cinemas (o que eu concordo, ela só perde para a deusa Angelina Jolie). O filme ainda é roterizado por Diablo Cody, a mesma de Juno, o que nos da esperança para um humor mais ácido, com diálogos memoráveis. O filme ainda conta com Amanda Seyfried (Mamma Mia!) e Adam Brody (The O.C.). A estréia do filme é prometida para o fim de outubro por aqui.

Trailer (também proibido para menores de idade por conter cenas violentas):


Mudando um pouco de gênero, eu não podia ficar sem falar sobre o próximo filme do meu diretor favorito, Quentin Tarantino, Inglourious Basterds.


O tão aguardado filme de Segunda Guerra Mundial de Quentin Tarantino finalmente está para estrear. O filme conta com Brad Pitt, Diane Kruger (Tróia), Mike Myers (o Austin Powers em pessoa), Eli Roth (diretor de O Albergue) e Samuel L. Jackson. A história acompanha o grupo de soldados judeus formados pelo tenente Aldo Raine (Pitt), os The Basterds, na tentativa de derrubar o Terceiro Reich. Podemos esperar de Tarantino diálogos inspirados, cenas de ação visualmente sensacionais, além de coisas inimagináveis, que só assistindo veremos, já que Tarantino é cheio de criar surpresas em seus filme. Aguardando ansiosamente, o filme tem a estréia marcada por aqui para 23 de outubro desse ano. Vamos torcer para que não aconteça com esse, o mesmo que aconteceu com Death Proof, o último filme de Tarantino que estreou lá fora no segundo semestre de 2007 e até agora nada por aqui. Por que os distribuidores fazem isso sempre com seus filmes?

Trailer:


O último que indicarei hoje é Ninja Assassin.


O filme acompanha a busca por vingança de um ninja, Raizo, contra seu próprio clã, abandonado por ele após eles terem matado seu melhor amigo. O filme é dirigido por James McTeigue, o mesmo de V de Vingança, e roterizado e produzido pelos Irmão Wachowski, da trilogia Matrix e Speed Racer. O filme promete cenas de ação e lutas de tirar o fôlego. Além disso, com os Wachowski na produção, podemos esperar por um visual arrebatador. A estréia aqui no Brasil está marcada para 4 de dezembro desse ano.

Trailer:


Por hoje acho que está bom... volterei com as dicas quando achar mais filmes que valham a pena. Comentem o que acharam.

See Ya!!!

Um comentário: