segunda-feira, 31 de agosto de 2009

News 2

De volta com as principais notícias do mundo do cinema, mas, só dessa vez, na segunda-feira.
Vamos a elas:

Shutter Island: o novo filme de Martin Scorcese, em sua quarta parceria com Leonardo DiCaprio, teve sua estréia adiada em 4 meses, ela foi marcada para o dia 19 de fevereiro do próximo ano. O filme, que anteriormente estrearia no dia 2 de outubro desse ano, agora ocupa a mesma data da estréia de O Silêncio dos Inocentes, em 1991.

Spawn: Todd McFarlane, criador de Spawn, começou a escrever o roteiro de um novo filme para o personagem. Vamos ver se dessa vez sai um novo filme do soldado do inferno, e torcer para ser melhor do que o filme feito em 1997.

Bioshock: A adaptação do game Bioshock para os cinemas está trocando de diretor. Depois da saída de Gore Verbinski (trilogia Piratas do Caribe), entra agora Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2). Verbinski continua como produtor do filme. O projeto atualmente está parado na Universal enquanto eles tentam diminuir os custos do filme, que anteriormente estavam na casa dos 160 milhões de dólares.

O Mágico de Oz: rodam boatos de que a Warner estaria interessada em produzir uma nova versão do clássico, que seria meio que uma continuação. Além disso, dizem que a atriz cotada para interpretar, no caso desse filme, a neta de Dorothy, é Dakota Fanning. O filme seria uma adaptação da visão de Todd McFarlane (Spawn) para esse mundo, o que ele chama de Twisted Land of Oz, com versões sádicas dos personagens, com cenas de ação e a neta de Dorothy pouco indefesa. Achei bem interessante a idéia, espero que sigam adiante, e não fique apenas na intenção.

Hancock 2: parece que a continuação do filme do ano passado está começando a tomar forma. A Columbia Pictures contratou dois roteiristas para escrever o filme, Adam Fierro e Glen Mazzara. Ambos são mais conhecidos por séries de TV, como Dexter e The Shield. É esperado o retorno de toda a equipe do primeiro filme.

Triplo X 3: O filme tem novo diretor contratado. Depois da saída de Rob Cohen, diretor do primeiro filme, entra Ericson Core, diretor de Invencível. O filme marca o retorno de Vin Diesel ao papel de Xander Cage. O roteiro é dos mesmos de Exterminador do Futuro: A Salvação. As filmagens estão previstas para o ano que vem.

Wall Street 2: Susan Sarandon é o novo nome no elenco da continuação do filme de 1987 de Oliver Stone. Sarandon fará o papel da mãe do personagem de Shia LaBeouf. Oliver Stone volta ao posto de diretor.

A Bolha: Rob Zombie foi confirmado como diretor, roteirista e produtor da nova versão do clássico do terror. O filme de 1958 já teve um remake em 1988, intitulado A Bolha Assassina, e dirigido por Chuck Russell. A nova versão deve começar a ser rodada no começo do ano que vem.

Besouro Verde: O filme teve sua estréia adiada em 5 meses. Ao invés de estrear no concorrido verão norte-americano de 2010, sua estréia agora está marcada para 17 de dezembro de 2010. O filme deve começar a ser rodado entre outubro e novembro desse ano. A direção é de Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) e conta com Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), Cameron Diaz (As Panteras) e Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma) no elenco.

Bad Boys 3: A Columbia Pictures contratou um roteirista para a produção, Peter Craig, novato no meio. O estúdio espera trazer o diretor, Michael Bay, e os atores Will Smith e Martin Lawrance de volta. Não há nada oficializado ainda.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário