quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Veja o trailer de Passion, o novo filme de Brian De Palma

Passion, o novo filme de Brian De Palma, acaba de ganhar seu primeiro e curto trailer. Este é o primeiro filme do diretor em cinco anos. Isso mesmo, De Palma não lança nada desde Redacted, de 2007 - que, acredito eu, nunca chegou ao Brasil. Passion é um remake do filme francês de 2010 Crime de Amor (Crime d’amour), dirigido por Alain Corneau e já disponível em DVD no Brasil.

A história do filme segue duas mulheres, Christine (Rachel McAdams) - uma empresária elegante e de sangue frio que tem uma posição de destaque e poder em uma agência de propaganda - e sua assistente Isabel (Noomi Rapace) - uma morena tímida e reservada. Christine tem um charme suave, mas embaixo de seu verniz de controle existe uma mulher com necessidades sexuais excêntricas. Já Isabel é inteligente, criativa e ambiciosa. Quando Christine assume o crédito por uma campanha de marketing cuja ideia foi toda de Isabel, as máscaras caem e Isabel parte em busca de vingança.

O trailer não revela muito, mas já dá uma ideia do tom de thriler erótico que o filme seguirá. Passion estreará primeiro no Festival de Veneza, que começa no próximo dia 29, e depois passará no Festival de Toronto em setembro. No entanto, não há qualquer previsão de estreia para o filme nos cinemas norte-americanos ou brasileiros.

Veja o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário