O Linkin Park lançou agora há pouco o clipe para Lost In The Echo, segundo single do álbum mais recente deles, o Living Things. Eu estava bem por fora do conceito do vídeo, na verdade, nem sei se eles explicaram em algum lugar, mas posso afirmar que me surpreendi. Para ver o clipe, você precisa entrar no lostintheecho.com e se conectar com a sua página do Facebook. Quando conectado, o vídeo vai carregar de forma única para cada espectador, já que ele usa as suas fotos no resultado final. Pelo que entendi da história, o vídeo trata de um andarilho que por onde passa aprisiona as pessoas com as quais tem contato em fotos. Não tem grandes revoluções, mas é visualmente muito bem feito, com efeitos especiais bem acabado, e chega a ser emocionante.
No fim do vídeo, uma nova tela se abre com um slideshow de suas fotos e a seguinte frase: "Life is too short to be depressed". Não esqueça, para conferir basta acessar o lostintheecho.com e se conectar com sua página do Facebook.
Caso uma versão única seja disponibilizada pela banda no You Tube, depois atualizo o post. Abaixo você confere o lyric vídeo da faixa:
See ya!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário