terça-feira, 14 de agosto de 2012

Taylor Swift retorna mais pop que nunca com We Are Never Ever Getting Back Together

2012, é você? As profecias devem estar certas e o fim do mundo deve estar próximo mesmo. Só assim para explicar o que tem acontecido este ano. Primeiro Justin Bieber lançou um álbum simplesmente incrível - nunca achei que classificaria algo do cantor desta forma -, agora é a vez de eu me interessar por uma música da Taylor Swift. Tem coisa errada aqui gente.

Ontem Taylor - também conhecida como a pessoa menos interessante deste mundo - realizou uma espécie de coletiva de imprensa pelo You Tube para anunciar seu novo álbum e apresentar aos fãs o primeiro single deste novo trabalho. O novo álbum se chama Red, será lançado no dia 22 de outubro, terá 16 faixas em sua versão standard, contará com produções de ninguém mais ninguém menos que Max Martin (Britney Spears) e ainda terá uma participação do queridinho britânico Ed Sheeran. Confira a capa do álbum abaixo que já dá bons indícios de que teremos uma Taylor muito mais pop:


E se a capa do álbum não foi o suficiente para você acreditar em uma Taylor pop, então é só ouvir o primeiro single do álbum, We Are Never Ever Getting Back Together - precisava de um título tão grande?. A música ainda tem uma base country, com o violão e tal, mas sua estrutura, refrão e estilo são totalmente pop, o que já era de se esperar de uma produção de Max Martin e Shellback. Confira abaixo o lyric video da faixa:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário