quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ouça Don't Fail Me Now, primeiro single da vencedora do The X-Factor Melanie Amaro

Depois de lançar a incrível regravação de Respect da Aretha Franklin para seu comercial da Pepsi, minhas expectativas para o primeiro single da vecedora da primeira temporada do The X-Factor norte-americano Melanie Amaro eram gigantescas. Se ela tinha conseguido fazer aquela maravilha com uma regravação, a faixa inédita dela deveria ser incrível também. Bem, não é o caso. Don't Fail Me Now, uma produção de Rodney “Darkchild” Jerkins (Nelly Furtado) e uma composição de Livvi Franc, é uma boa faixa pop que faz até que um bom uso dos poderosos vocais de Melanie, mas no todo a música é um pouco entediante. Esperava algo mais explosivo, mas pode ser que minha opinião mude depois de algumas execuções. Veremos! E você, o que achou?

Ouça Don't Fail Me Now abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário