quinta-feira, 1 de março de 2012

Trailers e mais trailers que valem a pena... ou não

De ontem para hoje uma pancada de trailers foram divulgados e, apesar de nossas atenções estarem todas voltadas para o d'Os Vingadores, tem muita coisa bacana no meio destas novidades e até algumas trasheiras. Como há muito tempo eu não fazia por aqui, vamos a uma listona de trailers de filmes que prometem.

1. Despicable Me 2 (Meu Malvado Favorito 2)

A continuação da animação de sucesso de 2010 acaba de ganhar um teaser hilário. O vídeo não mostra nada da história do filme, nem dos personagens, ele é composto apenas pelos Minions "cantando" Barbara Ann dos Beach Boys. Despicable Me 2 tem Steve Carell novamente fazendo a voz do protagonista e ainda conta com Jason Segel e Al Pacino entre os dubladores. O filme só estreia em julho de 2013. Confira o vídeo:



2. Neighborhood Watch

Neighborhood Watch é a nova comédia das mentes que nos proporcionaram Superbad, Seth Rogen e Evan Goldberg. Eles roteirizam o filme que é protagonizado por Ben Stiller, Vince Vaughn, Jonah Hill, Richard Ayoade, Rosemarie DeWitt e Will Forte. O ex-roteirista do Saturday Night Live Akiva Schaffer dirige o filme que mostrará um grupo responsável pela segurança da vizinhança em que vivem quando se deparam com uma ameaça que pode significar o fim do mundo. Pelo teaser não dá para saber muito, mas podemos esperar humor negro e pouca preocupação com o politicamente correto, ou pelo menos é o que espero: idiota, porém, hilário. A estreia no Brasil é prevista para o dia 7 de setembro. Veja:



3. Piranha 3DD

Se você curte trasheira não pode deixar de ver Piranha 3DD. Com a promessa de ser ainda mais absurdo que o primeiro filme, o trailer vai além de tudo que se imagina e cria momentos ainda mais surreais como strippers como salva-vidas e David Hasselhoff revelando que não é na verdade um. Sem medo de abusar, eles ainda pegam a ideia da perna metralhadora de Planeta Terror e colocam descaradamente em Ving Rhames, que reprisa o papel do policial da praia. Na história, se é que alguém liga para isso neste tipo de filme, as piranhas pré-histórias desta vez invadem um parque aquático lotado. Christopher Lloyd e Paul Scheer também retornam aos seus papéis. John Gulager dirige e o filme estreia dia 23 de novembro. Confira o trailer proibido para menores:



4. Bernie

Jack Black e Richard Linklater, a dupla de Escola de Rock, se uniu mais uma vez para uma nova comédia. Bernie, personagem de Black, é um agente mortuário que acaba amigo de Marjorie Nugent (Shirley MacLaine), uma viúva de 81 anos que é detestada na cidade em que vivem. O filme é baseado em fatos reais, mesmo que absurdos, como o trailer faz questão de enfatizar. Matthew McConaughey também está no elenco, em um papel bem diferente dos surfistas descamisados que estamos acostumados a vê-lo interpretando. O filme estreia dia 27 de abril nos EUA. No Brasil ainda não há uma data. Veja o trailer:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário