quarta-feira, 21 de março de 2012

Katy Perry toda militar no clipe de Part Of Me

Katy Perry está se preparando para lançar na próxima segunda-feira o seu Teenage Dream: The Complete Confection, o relançamento do seu álbum Teenage Dream, que contará com três músicas inéditas, alguns remixes e um mash-up feito com os principais sucessos deste álbum da cantora. Entre as faixas inéditas está Part Of Me, música que foi escolhida como o primeiro single deste relançamento e que acaba de ganhar um clipe. O vídeo mostra Katy cheia de raiva entrando para o exército depois de terminar um relacionamento. É uma bela produção, feita com qualidade, mas com pouca ou nenhuma inovação, já que é mais um clipe de historinha bonitinha bem executado. A música é mais daquilo que Katy Perry sabe fazer, letra sentimental com uma base pop simples e eficaz. Agora, sei que não tem nada a ver com a história, mas alguém me explica o sucesso que esta mulher vem fazendo!? Tudo que ela lança vai direto para as primeiras posições das paradas de sucesso e de lá não saem por um bom tempo. Outra coisa: sou só eu que não aguento mais esta fase Teenage Dream? Vamos largar o doce e partir para um terceiro álbum Katy?! Bom, enquanto isso não acontece, e ela fica tirando leite de pedra deste trabalho, confira o clipe de Part Of Me:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário