sábado, 10 de março de 2012

On The Road, adaptação do livro de Jack Kerouac dirigida por Walter Salles, teve seu primeiro trailer divulgado

On The Road, livro de Jack Kerouac que é um dos maiores expoentes da Geração Beat norte-americana e que teve grande influência na vida de milhares de jovens nos anos 60, está a caminho dos cinemas pelas mãos do brasileiro Walter Salles (Central do Brasil e Diários de Motocicleta) e acaba de ganhar seu primeiro trailer. O vídeo, de quase dois minutos, mostra um pouco de cada um dos personagens e os caminhos seguidos por eles em uma apanhado de imagens do filme com narração em off e uma trilha sonora linda que dá o tom de melancolia e revolução que se espera do filme.

Como não ainda não li o livro (eu sei, eu preciso) e fiquei com uma preguiça enorme de pensar em uma sinopse, copiei esta do Omelete: "O romance de 1957 conta a história de Sal Paradise (Sam Riley), sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento. Kristen Stewart faz Marylou, a esposa de Dean".

O elenco do filme ainda conta com Kirsten Dunst, Steve Buscemi, Amy Adams, Viggo Mortensen, Alice Braga e Tom Sturridge. O roteiro e do mesmo de Diários de Motocicleta, Jose Rivera. O lançamento do filme deve ser durante o Festival de Cannes deste ano, em maio. No Brasil deve chegar em junho. Confira o trailer:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário