sábado, 17 de março de 2012

Prometheus ganha trailer

Não sou o maior fã de filmes que se passam no espaço, principalmente filmes que envolvem alienígenas, mas gosto bastante de série Alien, iniciada nos cinemas em 1979 por Ridley Scott. Agora o diretor retorna ao universo que ajudou a criar mais de três décadas atrás em Prometheus, filme que não é necessariamente um prelúdio de Alien, mas se vale de elementos da série antiga para criar a sua própria mitologia. Tenho que confessar que não estava dando muita importância para o filme até agora, principalmente pela minha falta de interesse pelo tema já citada, mas depois deste trailer que acabou de ser divulgado minha opinião mudou totalmente. De filme que eu pouco me importava passou para um dos mais aguardados de 2012. Não sei se foi só a edição do trailer, mas a impressão é de que teremos uma bela ficção científica repleta de suspense e ação nos moldes de Alien, o Oitavo Passageiro. Pouco se sabe da trama, que vem sendo mantida em segredo, mas o foco é uma equipe de cientistas que partem para os confins do universo em uma nava chamada Prometheus para explorar a origem da humanidade na Terra. O filme tem Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Idris Elba, Logan Marshall-Green, Guy Pearce, Patrick Wilson e Sean Harris. O roteiro é de Damon Lindelof, de Lost e Star Trek, junto com o novato Jon Spaihts, que só havia trabalhado no roteiro de A Hora da Escuridão. Prometheus tem estreia prevista para 8 de junho. Confira o trailer:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário