terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novidades sobre Talk That Talk, novo álbum da Rihanna

Conforme se aproxima a data de lançamento de Talk That Talk, sexto álbum da Rihanna, marcado para ser lançado no dia 21 de novembro, mais e mais novidades vão surgindo para saciar nossa curiosidade e ansiedade. Continuando com a divulgação feita no Facebook da qual falei no outro post sobre a cantora (aqui), dessa vez os fãs destravaram as imagens das duas capas do álbum, uma para a versão comum e outra para a versão deluxe. Confira abaixo as duas capas:


Além disso, surgiram algumas informações não confirmadas pela equipe da cantora, mas que são bem interessantes. A primeira delas é data de lançamento do clipe do primeiro single do álbum, We Found Love, que conta com a participação de Calvin Harris. Segundo uma agenda divulgada pelo VEVO, o clipe será lançado em algum dia dessa semana ainda. Rumores garantem que seria na sexta-feira. O jeito é aguardar para ver se se confirmam. A segunda novidade seria a tracklist do novo álbum. Também não há confirmação e algumas coisas soam estranhas, como o primeiro single do álbum ser uma música presente apenas na versão deluxe, mas ainda assim há algumas boas coisas listadas ali que eu bem que gostaria que fossem verdade, como a participação de Nicki Minaj e Cheryl Cole no álbum. Confira abaixo a suposta lista de músicas. Qualquer confirmação eu atualizo o post.

Update: A tracklist divulgada antes era fake, como a gente já desconfiava, e hoje foi liberada a oficial. O álbum contará com 11 músicas em sua versão standard e 14 em sua versão deluxe. Além disso, só os nomes das músicas foram divulgados, então não sabemos se o álbum contará com alguma participação, o que provavelmente acontecerá, e quem serão os colaboradores. Confira abaixo a verdadeira tracklist de Talk That Talk:

STANDARD:
We Found Love
Manhunt
Talk That Talk
Trust No One
X's + O's
All Guns Blazin'
Monkey See
Blunts Rolled
Suicide Battle of Nerves
Crossfire

DELUXE:
Head
707
Revolution of the Heart

Ah, além disso tudo, Rihanna acaba de ser eleita a mulher mais sexy do mundo de 2011 pela revista Esquire. Eu que sempre elogio e babo pelas capas da revista, tenho que assumir meu desapontamento. A foto é bonita e tal, foi bem usada na capa, mas o que é aquele cabelo e aquelas folhas nojentas pregadas no corpo da cantora? Se quiser ver a imagem é só clicar aqui.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário