domingo, 16 de outubro de 2011

Beyoncé é uma máquina de clipes

A divulgação de 4, último álbum da Beyoncé, não vem sendo nada convencional. Clipes e mais clipes lançados, e hoje chega mais um: Love On Top, mais ou menos uma semana depois de Countdown ser divulgado. Normalmente clipes são divulgados para acompanhar a música de trabalho da vez e gerar ainda mais visibilidade para o single. Em alguns casos, até dois clipes são divulgados por vez, como foi feito pela própria Beyoncé em I Am... Sasha Fierce, cuja estratégia de divulgação consistia em uma música dançante e uma balada divulgadas simultaneamente como singles. Agora, nessa nova fase, não tenho visto um padrão, ela simplesmente tem jogado vídeos por todos os lados. O álbum, que foi lançado no fim de junho, já conta com cinco clipes. E não pense que a coisa para por aqui, segundo vários sites de música, teremos pelo menos mais dois clipes pela frente, um para a música Party, que conta com a participação de Andre 3000, e que deve ser lançado no dia 25 desse mês ainda; e um para uma das músicas favoritas dos fãs, End of Time.

Quem me conhece ou vem acompanhando meus comentários sabe o quanto me decepcionei com essa fase da Beyoncé, depois de um primeiro single excepcional, ela lançou um álbum que não me agradou, tirando uma ou outra música, e por isso mesmo não venho dando tanta atenção e nem postando seus clipes. Mas, para a minha surpresa gostei bastante do clipe de Love On Top. É simples, divertido e bem editado. Além disso, a música vem subindo no meu conceito. Agora é aguardar o vídeo de End of Time, que para mim é a melhor música do álbum, junto com Run The World (Girls). Confira o clipe abaixo:



Se ainda não viu, ou se quiser rever o clipe de Countdown, divulgado na semana passada, é só continuar lendo.





See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário