quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Saiu We Found Love, novo clipe da Rihanna

Foi divulgado agora há pouco o clipe de We Found Love, primeiro single do novo álbum da Rihanna, Talk That Talk. Sobre a música nem preciso falar muito, todo mundo já deve ter ouvido e amado ou odiado, eu sou dos que amou, estou totalmente viciado, não consigo parar de ouvir. Já o clipe, gravado na Irlanda, é sem dúvidas um dos melhores da carreira da cantora. A fotografia do vídeo é linda, assim como as belas locações e imagens feitas pela diretora Melina Matsoukas. We Found Love é uma viagem sobre o amor destrutivo e como ele pode ser como uma droga para o ser humano, como afirmou a própria cantora:
We’ve never done a video like this before. This is probably one of the deepest videos I’ve ever done. It’s all about love and love being like a drug, you definitely get that from this.
O novo álbum sai no dia 21 de novembro. Para mais informações e as capas de Talk That Talk, é só clicar aqui. (p.s. a tracklist presente no post, dada como oficial no dia que saiu, ainda é suspeita, já que a equipe da cantora não se pronunciou sobre ela até agora e alguns sites afirmam não se tratar da verdadeira ainda. Quando tudo for oficializado eu atualizo). Confira abaixo o vídeo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário