sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hold It Against Me

Saiu na madrugada dessa sexta-feira, depois de muita antecipação e 14 teasers, o tão aguardado clipe para o novo single de Britney Spears, Hold It Against Me. Como vocês sabem, cada lançamento de um novo clipe da cantora se torna praticamente um evento, cheio de expectativa e curiosidade. Não foi diferente com essa nova música de trabalho.

Hold It Against Me todo mundo já conhece, e eu não falei nada sobre ela aqui até agora porque quando foi lançada eu estava de férias, mas vamos aos fatos. Na semana do lançamento do single, Britney foi mais uma vez direto para o topo do Hot 100 da Billboard. Ela é a segunda artista na história da Billboard a ter duas músicas estreando em primeiro lugar consecutivamente - seu single anterior, 3, também foi direto para o topo da lista. Britney só perde para Mariah Carey que teve três singles consecutivos atingindo o primeiro lugar entre os anos de 1995 e 1997.

Hold It Against Me é a primeira música de trabalho do novo álbum e mostra uma Britney um pouco diferente, com uma batida mais eletrônica, o que me deixou ainda mais ansioso. Se o caminho seguido pelo primeiro single ditar o estilo do novo álbum, ele tem tudo para superar o melhor trabalho da cantora, Blackout, de 2007. O novo álbum de Britney se chamará Femme Fatale e tem lançamento marcado para 29 de março. Falta pouco!!! Confira a capa abaixo:


Sobre o novo vídeo, Hold It Against Me foi dirigido por Jonas Åkerlund, também responsável pelos clipes de Paparazzi e Telephone da Lady GaGa. O clipe é extremamente bem feito, mas ainda não superou as expectativas criadas. A cada novo clipe esperamos rever a antiga Britney, aquela que dançava muito antes de todos os incidentes pré-Blackout. Não foi dessa vez. Mas é sempre bom ver a cantora trabalhando e lançando novo material. Confira abaixo Hold It Against Me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário