quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rocket To Uranus

Como dito aqui mesmo no blog esses dias, os Vengaboys estão de volta. E divulgaram nessa semana, o primeiro clip desse retorno, da música Rocket To Uranus, o novo single do quarteto.

Quem curtia Vengaboys não vai se decepcionar. Eles continuam fazendo músicas extremamente ridículas porém viciantes e com letras repletas de trocadilhos infames, ou seja, tudo que amamos neles. Além disso, o novo clip é a coisa mais trash que já vi nos últimos tempos, cheio de efeitos especias que qualquer criança consegue fazer, figurinos totalmente ridículos e coreografia da mais cafona possível. Mais um ponto para os Vengaboys. Ah, a música e o clip ainda contam com a participação "especial" de Perez Hilton, a subcelebridade que mais combina com esse ambiente trasheira. Confira abaixo um trecho da letra para se ter uma ideia do conteúdo, e veja o clip da íntegra.

I'm on a rocket to uranus,
And the rocket's gonna take us,
To the planet that'll save us.
Oh Woah Woah Woah
Fly! On a mission to a higher low,
The invitation you've been dreamin' of,
Let's have a party on uranus!



p.s. O clip também está disponível em uma versão em 3D no site oficial do grupo: www.vengaboys.com

Eu não sei como que funciona para ver essa versão, se você precisa ter os óculos especiais em casa, como que é, se algum quiser descobrir, é só acessar o site.

See ya!!!

Um comentário: