sexta-feira, 11 de junho de 2010

Toy Story 3

Com a estreia de Toy Story 3 se aproximando não dá pra deixar de falar sobre a incrível divulgação que a Disney vem fazendo do novo filme de uma de suas franquias mais bem estabelecidas e adoradas. Além de todos os trailers e teasers comuns em divulgações, a Disney vem lançando alguns vídeos virais que ajudam na divulgação. Um dos personagens mais explorados nesses vídeos é o novo personagem da fraquia, Ken.

A Disney percebeu o potencial do personagem e tem lançado vídeos e mais vídeos com ele como tema. Ele realmente parece ser o destaque da produção, divertido, com falas hilárias e sacadas incríveis, como só a Disney/Pixar consegue fazer.

Um dos que mais gostei foi um viral feito como um documentário sobre a vida desse personagem que já é meu favorito. O vídeo se chama Groovin' With Ken e mostra um pouco do dia-a-dia do persongem e o questiona sobre temas relevantes à vida dele, o que acaba deixando-o irritado, quando entram no assunto dele ser um brinquedo de meninas e por ter seu nome menor que o da Barbie na própria caixa. Assistam, é divertidíssimo:



Outro viral que realmente vale a pena ver, é uma série exibida na TV americana com as dicas do Ken para encontros e relacionamentos. São três virais, um melhor que o outro. A cena dele ensaiando em frente ao espelho formas de fingir estar ouvindo o que a garota está falando é ótima. Confira abaixo os três vídeos:







E por último, o ótimo vídeo do momento em que Ken encontra Barbie pela primeira vez. Sensacional:



O personagem é dublado no filme por Michael Keaton e promete se tornar o destaque do filme. Toy Story 3 estreia aqui no Brasil no dia 25 de junho, em 2D e 3D. Quem não viu o trailer do filme ainda, veja abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário