sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novidades mil

Bom, como vocês podem perceber, não tenho postado muito. Eu ando totalmente sem tempo, fim de semestre, milhões de trabalhos na faculade, estágio ocupando todas as minhas tardes, inclusive nos fins de semana, e, ainda por cima, estou tirando carteira de motorista, com isso, minhas noites ficam ocupadas com aquele cursinho teórico chatíssimo da auto escola. Então, hoje, com cinco minutinhos que tirei para dar uma passada por aqui, vou fazer um post-resumo dos principais trailers lançados nessa semana, de filmes que eu realmente quero ver. Vamos a eles.

Primeiramente saiu um novo trailer do quarto filme da franquia Resident Evil, Resident Evil: Afterlife (batizado aqui no Brasil de Resident Evil 4: Recomeço, pra variar, uma péssima escolha). O trailer traz algumas cenas inéditas, detalha melhor a história e nos deixa ainda mais ansiosos pela estreia da produção, que será apenas no dia 17 de setembro por aqui. Confira o vídeo abaixo:



Outro trailer divulgado essa semana foi o de Little Fockers (Entrando Numa Fria Com as Crianças, no Brasil), da bem sucedida série Entrando Numa Fria. O terceiro filme da franquia traz os protagonistas Greg (Ben Stiller) e Pam (Teri Polo), cinco anos depois do segundo filme, criando seus filhos, quando os pais de Pam (Robert De Niro e Blythe Danner) aparecem para o natal. O filme ainda conta com o retorno de Owen Wilson e Barbra Streisand. As novidades no elenco são Jessica Alba, Laura Dern e Harvey Keitel. O filme dirigido por Paul Weitz tem estreia marcada para o fim do ano, 22 de dezembro nos EUA e 31 do mesmo mês por aqui. Confira o trailer:



Também foi divulgado nessa semana um novo trailer do reinício da franquia Predador. O trailer não economiza na ação, violência, sangue e tensão. Realmente parece que vem um bom filme dos monstros espaciais pela frente, depois dos péssimos Alien Vs. Predador. Predators, que tem um grande elenco, encabeçado por Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace e Alice Braga, estreia mês que vem. Confira o trailer da produção de Robert Rodriguez:



Outros trailers divulgados nessa semana são adaptações. Os dois primeiros vêm dos quadrinhos, enquanto o terceiro é de uma série de TV. Red, adaptação da HQ de Warren Ellis e Cully Hamner, conta a história de um grupo de agentes da CIA que já estão aposentados, mas acabam voltando ao batente quando começam a ser perseguidos por outros agentes. Agora, o que me chamou a antenção no trailer e que despertou a minha curiosidade foi ver Hellen Mirren armada até os dentes e mandando bala com submetralhadoras. Isso mesmo, a atriz, que ganhou o Oscar de melhor atriz por A Rainha, detona aqui como heroína de ação. Além disso, o elenco ainda conta com Bruce Willis, Mary-Louise Parker, Morgan Freeman, John Malkovich, Karl Urban, Brian Cox e Richard Dreyfuss. O filme, dirigido por Robert Schwentke (Plano de Voo), tem estreia prevista para 15 de outubro. Veja o trailer:



A outra adaptação de quadrinhos é Scott Pilgrim Vs. The World, que eu já falei muito aqui no blog e estou doido para ver. Essa semana foi divulgado um novo trailer da história de um garoto, Scott Pilgrim (Micheal Cera), que se apaixona por uma garota, mas para poder ficar com ela tem que derrotar seus sete ex-namorados super poderosos. Confira o novo trailer do filme que tem estreia prevista para 15 de outubro por aqui:



A última adaptação, que vem de uma série de TV, é The Green Hornet (Besouro Verde). O filme, estrelado por Seth Rogen, conta a história de um playboy que, depois da morte do pai, resolve combater o crime ao lado de seu motorista Kato (Jay Chou), mesmo que para isso acabe se tornando ele também um fora da lei. Não conheço a série dos anos 60 que deu origem ao filme, mas pelo trailer, deu para perceber boas cenas de ação e o humor habitual de Seth Rogen. O filme ainda conta com Cameron Diaz, Christoph Waltz e Tom Wilkinson no elenco, e é dirigido por Michel Gondry, o mesmo do ótimo Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. A estreia está marcada para janeiro de 2011 nos EUA e fevereiro por aqui. Veja o trailer:



Por último, foi divulgado, também essa semana, um teaser trailer da adaptação da fomosa animação Smurfs. O filme, que trará os queridos personagens azuis para o mundo real tem Neil Patrick Harris, Jayma Mays e Hank Azaria no elenco. Azaria fará o papel do mago Gargamel, cujo desejo sempre foi encontrar a vila dos Smurfs, o que acontece no filme e é a causa da viagem dos pequeninos azuis para o nosso mundo. O filme, dirigido por Raja Gosnell, conhecido por adaptar para os cinemas o clássico desenho Scooby-Doo, tem estreia marcada para agosto de 2011, e em 3D. Confira o pequeno vídeo que já dá um gostinho do que vem por ai:



Bom, acho que é isso por hoje, assim que as coisas se acalmarem vou tentar postar mais por aqui.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário