segunda-feira, 28 de junho de 2010

Harry Potter and the Deathly Hallows

Mesmo cansando eu não podia deixar de postar essa novidade. Saiu hoje o primeiro trailer completo da adaptação do último livro do bruxo mais famoso da literatura e dos cinemas, Harry Potter.

Harry Potter and the Deatlhy Hallows (ou Harry Potter e as Relíquias da Morte, aqui no Brasil) é o sétimo e último livro da série escrita por J.K. Rowling, que está sendo adaptado para o cinema em duas partes, uma ótima escolha já que o livro é enorme e tem muita coisa ali que ficaria de fora se tentassem condensar tudo em um filme só. A primeira parte tem estreia marcada para novembro desse ano, e a segunda para julho de 2011.

O trailer liberado hoje, que anuncia perfeitamente o fato de ser um evento de uma geração, engloba os dois filmes e mostra, além de muita ação, alguns trechos do embate final entre Harry e Voldemort. Só digo uma coisa, a ansiedade é grande e para mim que sou fã tanto dos filmes quanto dos livros - já li todos -, com toda a certeza do mundo será um grande evento cinematográfico. E que venham as lágrimas. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

2 comentários:

  1. Uauuu, o traile me arrepiou intera!
    Tá fera o blog :)
    beijos
    (@ferlanda)

    ResponderExcluir
  2. Meu, ta aí uma coisa que eu AMO. muito. Vem, novembro, vem.

    ResponderExcluir