domingo, 27 de setembro de 2009

Vem ai mais um Resident Evil

Em julho desse ano foi oficializada pela Sony Pictures e a Screen Gems a produção de um novo Resident Evil para os cinemas, Resident Evil: Afterlife. O filme será dirigido por Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor do primeiro filme, e roteirista e produtor de toda a franquia.

Especula-se que a história será uma continuação direta do terceiro filme, com cenas ambientadas em Tóquio. Milla Jovovich tem seu retorno confirmado como Alice, assim como Ali Larter, que retorna como Claire Redfield.



Entre os novos nomes no elenco, temos Boris Kodjoe, que está no novo filme do Bruce Willis, Surrogates, e Wentworth Miller (Prison Break). O pouco que se sabe sobre os personagens deles é que Kodjoe interpretará um líder da resistência contra zumbis de Los Angeles e Miller será resgatado por Claire em uma cadeia cercada de zumbis.

A principal novidade de Afterlife diante dos outros filmes da franquia, é que esse será todo filmado em 3D, o mesmo utilizado por James Cameron em Avatar. Em entrevista ao site STYD, Anderson falou sobre o que espera para o futuro da franquia. "Eu quero dar a partida a uma nova trilogia. Estou muito empolgado de poder fazer o filme em 3D e de usar o mesmo sistema de câmeras que [James] Cameron usou em Avatar. Não vejo esse filme como Resident Evil 4, mas como o renascimento de toda a franquia".

O filme começa a ser rodado amanhã, dia 28 de setembro, e suas filmagens continuarão durante oito semanas, em Toronto, Canadá. A estréia está prevista para 17 de setembro de 2010.

Fonte: Omelete

Pra quem é fã como eu da franquia, vamos nos contentar por enquanto com os trailers antigos enquanto não temos nenhum material do novo filme. O vídeo abaixo contém os trailers dos três filmes:


See ya!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Apresento-lhes meu mais novo vício... Glee

O produtor Ryan Murphy, o mesmo de Popular e Nip/Tuck, nos traz uma nova e divertidíssima série de TV, Glee. A série é sobre um professor de espanhol, Will Schuester (Matthew Morrison), que assume o Glee Club, um clube de canto da escola em que ele leciona que já teve tempos de grande sucesso e que hoje em dia não passa de um refúgio para os "não-populares".


A intenção de Will ao assumir o clube é trazer o sucesso de volte e torná-lo novamente reconhecido, como era no seu tempo. Para isso ele passa a procurar grandes talentos que tenham, além de uma boa voz, a coragem de fazer parte do clube, o que na escola é suicídio social. Os primeiros a se inscreverem são os já ditos "não-populares". Aqui encontramos todos os esteriótipos tão comuns a comédias adolescentes norte-americanas: a garota que é apaixonada pelo jogador popular, a gordinha sem amigos, o gay atormentado pelos outros meninos da escola, entre outros. Mas, o tratamento dado a eles é diferente. Mesmo diante de todos os problemas enfrentados na adolescência, eles tentam a todo custo se levantar diante das dificuldades e se fortalecerem. Além deles, o grupo conta com o grande destaque do futebol da escola, o garoto mais popular e que tem o talento para cantar acompanhado do sonho.

A série possui um elenco principal cativante. Lea Michele interpreta Rachel, a garota apaixonada pelo jogador de futebol popular que é infernizada pelos outros jogadores e pelas líderes de torcida. Rachel é filha adotiva de um casal gay e sabe muito bem que dificuldades não a impedirão de chegar onde sempre desejou. Há ainda o jogador de futebol e cantor interpretado por Cory Monteith, Finn Hudson. Ele da vida ao adolescente cheio de dúvidas que mostra que mesmo sendo o grande popular da escola, dúvidas são comuns em qualquer um na idade deles. Ainda entre os destaques tempos a estudante gordinha sem amigos mas que é uma grande cantora, Mercedes Jones, interpretada pela sensacional Amber Riley, que nos presenteia com músicas e frases ótimas (no primeiro episódio, se não me engano, ela solta algo do tipo: eu sou Beyoncé, não sou Kelly Rowland, quando não consegue ser a voz principal do clube) e temos o garoto gay infernizado pelos jogadores de futebol, Kurt Hummel, interpretado por Chris Colfer (sua paixão por roupas de grife é sensacional). Além disso, a série ainda possui coadjuvantes incríveis, com destaque para Jane Lynch. Grande comediante que sempre roupa a cena com seus coadjuvantes incrivelmente engraçados, ela já participou de filmes como O Virgem de 40 Anos e Modelos Nada Corretos, além de várias participações em séries como Gilmore Girls, Popular (do próprio Murphy), Dawson's Creek, Friends, Desperate Housewives e Two and a Half Men. Atualmente, além de Glee, ela possui um papel regular em uma ótima sitcom que está confirmada para a segunda temporada no ano que vem, Party Down. Aqui Jane faz o papel da instrutora das Cheerleaders que vê seu orçamento, que era marjoritário na escola, ser cortado para dar oportunidade para o Glee Club crescer. Ela fará tudo possível para ter seu orçamento de volta e acabar com o clube.

As músicas são outro destaque a parte na série. Composta por grandes clássicos e por músicas contemporânes de sucesso repaginadas, a trilha é contagiante e empolgante. Abaixo tem alguns vídeos de cenas da série com as músicas.

Aqui temos a grande Amber Riley, como Mercedes, em uma das melhores cenas da série, a música é incrível e ela arrasa:


Aqui Lea Michele, a Rachel, cantando Take a Bow, da Rihanna:


Aqui temos o elenco cantando Gold Digger, do Kanye West, simplesmente demais:


O próximo episódio a ir para o ar é Preggers, o quarto da temporda de 22 já garantida. Vejam um promo do episódio, que parece que contará com Single Ladies da Beyoncé:


Aqui a cena com Single Ladies:


Assistam, vale a pena.

See ya!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Up

Ontem acordei e resolvi, vou ao cinema. Minha primeira opção era ver Os Normais 2, mas, meus amigos, Felipe e Tatinha resolveram ir junto e eles já haviam visto o filme, então resolvemos ver outro, no caso, Up, a nova animação dos estúdios Pixar e Disney.


O filme acompanha a história de Carl Fredricksen, um senhor de 78 anos, vendedor de balões, que resolver partir para a aventura que ele sempre sonhou após certos acontecimentos em sua vida. O sonho de Carl é viajar até o Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul. A maneira encontrada por ele para ir é pendurar em sua casa muitos balões e voar com a própria casa até o local. O que Carl descobre quando já está no ar é a presença inesperada de Russell, um pequeno escoteiro de 8 anos cujo sonho é ajudar um idoso para conseguir a última medalha que lhe falta e passar de pequeno explorador para grande explorador.



Contrariando todos que diziam, na época em que o filme foi anunciado, que um filme protagonizado por um homem de 78 anos não tinha qualquer apelo, a Disney, em especial a Pixar, produzem uma obra emocionante, engraçada e extremamente prazerosa de se ver. O filme, em sua primeira parte, nos apresenta o sonhador Carl em sua infância, conhecendo sua futura esposa Ellie e o desenvolvimento da vida dos dois, com o sonho da viagem sempre presente. A beleza das cenas e dos diálogos é realmente tocante, como todo trabalho do estúdio. Após os acontecimentos que o levam a viagem o grande destaque fica na dinâmica entre Carl e Russell, o grande destaque do filme na minha humilde opinião. O garoto é agitado, dinâmico e super engraçado. Seu jeito conquista qualquer um. Além disso, temos o cão falante Dug e a ave rara como atrativos para piadas bem feitas e gags visuais.


Claro que, como todo filme, a aventura não pode ficar apenas na viagem e surpresas e desafios surgem no caminho. O grande vilão da história, o explorador favorito de Carl em sua infância, desaparecido após ter suas pesquisas desacreditadas, reaparece querendo reconquistar sua fama e credibilidade. Mas, no final, o que sobra de mais prazeroso na projeção e a dinâmica entra Carl e Russell, o rabugento e o otimista. Um filme que realmente tem o poder de levar às lágrimas pessoas mais emotivas. Mais um triunfo da Pixar como estúdio, que consegue produzir em animação o que muitos tentam em filmes Live-Action.


A dublagem como sempre é muitíssimo bem feita. No Brasil, como normalmente só encontramos cópias dubladas de animação, ela é feita por Chico Anysio em um trabalho inspirado que desaparece dentro do personagem. Sobre a projeção em 3D, não acredito que valha muito a pena, no filme é muito pouco utilizado e não há nada que recompense.

Trailer:


See ya!!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

True Blood acabou... mas só até o ano que vem!!!

Ontem eu vi o último episódio da segunda temporada da melhor série do momento: True Blood. Já me sinto orfão, mas, se o calendário da série continuar o mesmo, em junho Sookie e todo o resto estarão de volta.

Promo do season finale:


O que posso dizer?! A série é sensacional. São segredos, traições, personagens intrigantes, sensualidade, boas atuações, bela caracterização e nenhum medo de ser polêmica. Ou seja, tudo que torna uma série realmente muito boa. O final dessa segunda temporada não foi diferente. Finalemente Bill tem uma idéia de como destruir o bacante que é Maryann, mas para isso ele terá que entregar Sam, que ela acredita ser o caminho para trazer seu deus de volta a terra. Bon Temps está tomada pelo poder de Maryann, todos, além de Sookie, Bill e Sam, foram dominados e se encontram em um tipo de transe, onde o que importa é agir inconsequentemente, de acordo com as ordens da vaca (desculpem a falta de modos, mas eu realmente a detestava). Maryann acredita que sacrificando Sam, ela trará seu deus Baco de volta a vida e se casará com ele. Sookie passa a questionar o que ela é, um ser-humano com poderes ou algo além disso.


A solução para o problema Maryann é resolvido logo no começo do episódio, o que deixa um espaço para preparar o espectador para o próximo ato, a terceira temporada, que está prevista para começar, nos E.U.A., em junho de 2010 (mal posso esperar). Alan Ball, criador da série, falou com o Entertainment Weekly (aqui a entrevista completa em inglês) sobre o que esperar dessa próxima temporada. Segundo ele, há um motivo para o Eric não ter aparecido na segunda parte do episódio final, mas, ele não pode falar já que isso entregaria muito do próximo ano da série. Ainda sobre o personagem, Ball diz que uma hora ou outra terão que matá-lo (espero que isso não aconteça). "[A relação dele com Sookie] confunde um pouco, eu não quero que isso influencie a série demais. Pessoalmente, sei que Eric é o gostosão, mas além disso ele é perigoso, e eu não sei se ele pode amar alguém além dele mesmo. Que tipo de apelo ele pode ter? Do bad boy?", diz Ball.

Ainda segundo ele, na próxima temporada poderemos esperar mais da Rainha da Louisiana, interpretada por Evan Rachel Wood, e a entrada de um outro rei, dessa vez do estado do Mississipi, interpretado por Denis O'Hare. "Ela vai se mostrar mais assustadora. Você nunca quer apresentar uma personagem e acabar com seu potencial logo de cara. Penso na série como um negócio a longo prazo. Só posso dizer que vai fazer mais sentido depois. [Na terceira temporada] Ela não será do elenco fixo, mas terá participações. Todo estado dos EUA tem sua realeza vampírica. Nós vamos conhecer o Rei do Mississippi [que será vivido pelo ator Denis O'Hare]. E coisas interessantes acontecerão entre ele e a Rainha".

Além disso tudo, ele garante que em um futuro próximo, Lafayette terá um namorado, Hoyt e Jessica passarão por problemas no relacionamento (o que já ficou um pouco claro no fim dessa segunda temporada), Godric poderá reaparecer em flashbacks, um lobisomem entrará na história, conheceremos os familiares de Sam, teremos Franklin Mott, outro vampiro vilão, e pode ser que a Sociedade do Sol volte, com Steve ainda mais bravo.

Está bom pra vocês de novidades?! Eu só sei que estou salivando pela nova temporada... e a espera vai ser longa.

Fonte: Omelete

See ya!!!

domingo, 13 de setembro de 2009

Hoje é dia de VMA

Hoje a noite, mais precisamente às 22 horas aqui no Brasil, começa a premiação da música feita pela MTv norte-americana, o Video Music Awards.


A premiação acontecerá em Nova York e contará com a apresentação de pessoas de peso como Beyoncé, Jay-Z, Cobra Starship, Green Day, Pink, Taylor Swift, entre outros. Mas, a grande expectativa da noite está em torno da apresentação que será feita em homenagem a Michael Jackson, pela irmã do astro Janet Jackson, e a apresentação de Lady GaGa, que, segundo o diretor de criação do VMA, Lee Lodge, será "A" apresentação. Há ainda alguns boatos interessantes que só saberemos se serão verdade após a premiação. Dizem que Madonna irá chamar a apresentação de homenagem a Michael e algumas pessoas vão ainda mais longe dizendo que ela poderia cantar com Janet. Outro boato é o de que Lady GaGa, durante a apresentação da música Paparazzi, simularia o acidente que vitimou a Princesa Diana. Ainda rondam boatos de que Britney Spears se apresentaria no fim da noite.

Isso tudo veremos no decorrer da apresentação, mas o que já sabemos são os indicados. Lady GaGa e Beyoncé são as campeãs de indicações com 9 cada, das 15 existentes na premiação. Em seguida temos Britney Spears com 7 indicações. Podemos dizer que esse é o VMA das "divas". Os indicados desse ano a vídeo do ano são:

Lady GaGa - Poker Face:


Britney Spears - Womanizer:


Beyoncé - Single Ladies (Put A Ring On It):


Kanye West - Love Lockdown:


Eminem - We Made You:


Eu não tenho dúvidas de que a disputa verdadeira está entre Britney, Lady GaGa e Beyoncé. As três são os verdadeiros destaques da lista. A primeira tem um clip muito bom que marca a sua volta ao sucesso após um tempo conturbado, a segunda é simplesmente a nova queridinha do mundo pop e faz muita música boa e a terceira já é adora a muito tempo e com esse clip ela virou mania em todo o mundo. É difícil apostar em uma, mas estou torcendo muito para a Lady GaGa, acho que ela merece coroar esse seu começo de carreira.

Abaixo vou colocar os outros indicados da noite.

Artista revelação
Lady Gaga - "Poker Face"
Drake - "Best I Ever Had"
3OH!3 - "Don't Trust Me"
Kid Cudi - "Day N' Nite"
Asher Roth - "I Love College"

Melhor Vídeo Masculino
Eminem - "We Made You"
Kanye West - "Love Lockdown"
Jay-Z - "D.O.A. (Death of Auto-Tune)"
T.I. feat. Rihanna - "Live Your Life"
Ne-Yo - "Miss Independent"

Melhor Vídeo Feminino
Katy Perry - "Hot 'n' Cold"
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Kelly Clarkson - "My Life Would Suck Without You"
Lady Gaga - "Poker Face"
Taylor Swift - "You Belong With Me"
Pink - "So What"

Melhor Vídeo de Hip Hop
Eminem - "We Made You"
Kanye West - "Love Lockdown"
Jay-Z - "D.O.A. (Death of Auto-Tune)"
Asher Roth - "I Love College"
Flo Rida - "Right Round"

Melhor Vídeo de Pop
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Lady Gaga - "Poker Face"
Britney Spears - "Womanizer"
Cobra Starship feat. Leighton Meester - "Good Girls Go Bad"
Wisin y Yandel - "Abusadora"

Melhor Vídeo de Rock
Coldplay - "Viva la Vida"
Kings of Leon - "Use Somebody"
Green Day - "21 Guns"
Fall Out Boy - "I Don't Care"
Paramore - "Decode"

Melhor Coreografia
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Britney Spears - "Circus"
Ciara feat. Justin Timberlake - "Love Sex Magic"
AR Rahman & Pussycat Dolls feat. Nicole Scherzinger - "Jai Ho! (You Are My Destiny)"
Kristinia DeBarge - "Goodbye"

Melhor Direção
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Lady Gaga - "Paparazzi"
Green Day - "21 Guns"
Cobra Starship feat. Leighton Meester - "Good Girls Go Bad"
Britney Spears - "Circus"

Melhor Edição
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Britney Spears - "Circus"
Miley Cyrus - "7 Things"
Coldplay - "Viva la Vida"
Lady Gaga - "Paparazzi"

Melhor Efeito Especial
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Gnarls Barkely - "Who's Gonna Save My Soul"
Lady Gaga - "Paparazzi"
Eminem - "We Made You"
Kanye West feat. Mr Hudson - "Paranoid"

Melhor Cinematografia
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Coldplay - "Viva la Vida"
Lady Gaga - "Paparazzi"
Green Day - "21 Guns"
Britney Spears - "Circus"

Melhor Direção de Arte
Beyoncé - "Single Ladies (Put a Ring on It)"
Britney Spears - "Circus"
Lady Gaga - "Paparazzi"
Gnarls Barkley - "Who's Gonna Save My Soul"
Coldplay - "Viva la Vida"

Clipe mais Inovador
Death Cab for Cutie - "Grapevine Fires"
Gnarls Barkley - "Who's Gonna Save My Soul"
Cold War Kids - "I've Seen Enough"
Anjulie - "Boom"
Chairlift - "Evident Utensil"
Bat for Lashes - "Daniel"
Major Lazer - "Hold the Line"
Passion Pit - "The Reeling"
Matt & Kim - "Lessons Learned"
Yeah Yeah Yeahs - "Heads Will Roll"

Melhor Vídeo que Deveria Ter Levado o Astronauta Prateado
U2 - "Where the Streets Have No Name"
Dr. Dre - "Nuthin' But a 'G' Thang"
Beastie Boys - "Sabotage"
Björk - "Human Behavior"
Radiohead - "Karma Police"
George Michael - "Freedom"
Foo Fighters - "Everlong"
Tom Petty and the Heartbreakers - "Into the Great Wide open"
OK Go - "Here It Goes Again"
David Lee Roth - "California Girls"

Façam suas apostas... o VMA será transmitido ao vivo pela MTv Brasil, às 22 horas de hoje, e Russell Brand será o mestre de cerimônias pelo segundo ano consecutivo.

Vejam alguns promos da premiação de hoje.

Britney Spears e Russell Brand:


Cobra Starship, Katy Perry, Taylor Swift, Ne-Yo, Russell Brand & Leighton Meester - VMA Side Story:


See ya!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O que vem por ai... (3)

Estou de volta com mais algumas dicas de filmes que estou ansioso para ver. A seleção é bem diversa e nos promete grandes filmes. Vamos a eles.

Começando temos Sherlock Holmes.


O filme é uma nova visão do famoso detetive e de todos os outros personagens das famosas histórias de Arthur Conan Doyle. Nesse filme, dirigido por Guy Ritchie, temos um Sherlock mais novo, engraçado e um exímio lutador. O personagem, dessa vez é encarnado pelo grande Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). Seu fiel escudeiro, o caro Watson é feito por Jude Law (Closer), aqui a parte mais séria e centrada do filme, e o seu interesse romântico se dá pela bela Irene Adler, interpretada pela também bela Rachel McAdams (Diário de uma Paixão). O grande vilão desse filme é Blackwood, papel que ficou com o ator Mark Stron (que já havia trabalhado com Ritchie em RockNRolla). Pelo trailer podemos esperar muito do visual acelerado de Ritchie, o que parece ter caído muito bem. O filme estréia no fim do ano nos Estados Unidos e por aqui está marcado para o começo de janeiro.

Trailer:


Outro filme que quero muito ver a um bom tempo (já que ele tem sido constantemente adiado) é The Wolfman, refilmagem de O Lobisomem, de 1941.


O filme acompanha o personagem de Benicio Del Toro (21 Gramas) voltando a terra natal de seus ancestrais, a Inglaterra. Lá ele é mordido por um lobisomem e passa a ser tornar a criatura. Ainda no filme temos Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) e Hugo Weaving (das trilogias Matrix e O Senhor dos Anéis). O filme é dirigido por Joe Johnston (Jurassic Park 3). Sua estréia está marcada para 12 de fevereiro de 2010.

Trailer:


Indo um pouco para o futuro agora, temos The Road.


O filme se passa em um futuro pós-nuclear e acompanha a viagem de um homem e seu filho, interpretados respectivamente por Viggo Mortensen (da trilogia O Senhor dos Anéis) e Kodi Smit-McPhee (de Nanny McPhee), caminhando em direção a costa dos E.U.A. com a esperança de encontrar ajuda, mas o que eles não sabem são os muitos perigos que os aguardam. O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor Cormac McCarthy, o mesmo autor do livro que se tornou o filme Onde os fracos não tem vez. O filme ainda conta com Charlize Theron (Monster) e Guy Pearce (Amnésia). A data de estréia nos E.U.A. está marcada agora para novembro, aqui no Brasil, para o início de 2010.

Trailer:


Por último, temos Daybreakers.


O filme é mais um a se aproveitar da volta dos vampiros a moda, mas pelo trailer parece ser bem interessante. O filme se passa em 2016, quando a população mundial se tornou praticamente inteira de vampiros, e os poucos humanos restantes estão presos e servem de fonte de sangue para eles. Enquanto os vampiros descobrem que sua fonte está se esgotando, que os humanos estão entrando em extinção, uns poucos humanos se unem a um vampiro para tentar salvar nossa raça da extinção. O filme tem Ethan Hawke (Dia de Treinamento) e Willem Dafoe (o Duende Verde, de Homem Aranha) no elenco. Sua estréia nos Estados Unidos está marcada para janeiro. No Brasil não há previsão ainda.

Trailer:


Bom, acho que por hoje é só.

See ya!!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vamos falar de estilo...

Não é muito minha proposta falar sobre isso aqui no blog, mas como envolve cultura pop no geral, não posso deixar passar. Estava funçando nos blogs que tanto gosto, e no Papel Pop, em um de seus "sub-blogs", o Eu Quero, escrito pelo Caio Caprioli, vi um dos meus já sonhos de consumo: Nikes personalizados.


Quem me conhece sabe: sou apaixonado por tênis, amo, gostaria de ter um de cada modelo, ou nesse caso, vários, de todos os desenhos possíveis. Esses tênis são Nike Dunk Highs, pintados a mão por um norte-americano de apenas 21 anos chamado Daniel Reese (aqui o blog dele). Os tênis são personalizados e possuem todos os tipos de desenho possíveis. Vou colocar as fotos dos que eu mais gostei e mais queria aqui, o resto tem no blog dele e também no site onde os tênis são vendidos (aqui). Os preços são bem altos, em torno de 250 euros.








Fala a verdade, não são lindos? O que é aquele d'Os Simpsons? E aquele do Luigi então? Dando uma de Caio agora: quero todos.

See ya!!!

domingo, 6 de setembro de 2009

News 3

Red Sonja: Quando todos achavam que o filme, derivado da franquia do Conan, produzido por Robert Rodriguez e estrelado por Rose McGowan, estava morto, surgem informações que indicam o contrário. Rose McGowan disse em seu twitter essa semana que o filme ainda será feito. O filme, que havia sido colocado em espera para a produção de um novo Conan primeiro, deve acontecer, segundo ela, em 2010, já que a ideia ainda é ter um novo Conan primeiro. Como o filme do bárbaro parece já estar encaminhado, até com diretor (Marcus Nispel) contratado, podemos esperar novidade ano que vem.

O Hobbit: Guilhermo Del Toro, diretor da produção, desmentiu os boatos de que a produção poderia ser feita em 3D. Segundo ele, eles nunca tocaram no assunto e que, se depois de Avatar de James Cameron, o mercado pedir por isso, ai eles considerarão a opção. Del Toro ainda revelou o nome do diretor de fotografia do filme: Guillermo Navarro. Navarro trabalho com Del Toro desde o 1993, com o filme Cronos, e ganhou o Oscar pela fotografia de O Labirinto do Fauno, também de Del Toro.

Quarteto Fantástico: A Fox deu indícios novamente de querer um recomeço para a franquia. Nessa semana ela contratou o produtor Akiva Goldsman para produzir esse reinicio. Goldsman, que foi produtor de Hancock, já contratou um roteirista para a produção, Michael Green, um dos produtores de Heroes e co-autor do roteiro do filme do Lanterna Verde. Mesmo com esses passos nada é certo ainda, nem mesmo o retorno dos atores e do diretor dos dois primeiros filmes.

Cowboys and Alien: O diretor Jon Favreau voltará a trabalhar com o ator Robert Downey Jr. após Homem de Ferro 2. O diretor acaba de ser contratado para dirigir a adaptação da HQ Cowboys and Aliens, cujo papel principal já pertencia a Downey Jr. Além disso, o filme conta com um time de peso por trás das câmeras: os produtores são Alex Kurtzman e Roberto Orci (que escreveram Missão: Impossível 3, Transformers e Star Trek), juntamente com Ron Howard e Brian Grazer, os produtores por trás de O Código Da Vinci. Aguardemos para ver o que vai sair disso tudo.

Kick-Ass: A Lionsgate anunciou essa semana a data de estréia para o filme Kick-Ass. O filme, adaptação de uma HQ de Mark Millar (O Procurado), chegará nas telas norte-americanas em 16 de abril de 2010. No Brasil ainda não há distribuidora ou data definida.

30 Dias de Noite 2: a continuação do excelente filme teve o seu diretor contratado. Será Ben Ketai, que dirigiu websódios para internet sobre a HQ que deu origem aos filmes e estava trabalhando no roteiro baseado em Dias Sombrios, a HQ que continua 30 Dias de Noite. Melissa George, que interpretou Stella no primeiro filme, não voltará para a sequência e ao que tudo indica o filme será lançado diretamente em DVD nos E.U.A. o que é uma pena já que o primeiro filme foi tão bom.

Lobo: Guy Ritchie (diretor de RockNRolla e do aguardado Sherlock Holmes) foi contratado para dirigir um filme sobre o personagem da DC Comics, Lobo. Lobo é um caçador de recompensas intergalático que é indestrutível e também muito louco. Na história do filme, ele viria a Terra atrás de quatro fugitivos. O filme é produzido por Joel Silver (Matrix), Akiva Goldsman (Hancock) e Andrew Rona. As filmagens estão previstas para começarem no início do ano que vem.

Vovó... Zona 3: ao que tudo indica, teremos mais uma dose de Martin Lawrence vestido de mulher. Mesmo com a bilheteria do segundo filme abaixo das expectativas, um roteirista foi contratado para escrever uma nova continuação, ele é Randi Mayem Singer de Uma Babá Quase Perfeita. O filme ainda não tem qualquer cronograma.

The Social Network: o filme dirigido por David Fincher (Clube da Luta, O Curioso Caso de Benjamin Button) sobre a criação do Facebook parece que começou a escalar o elenco. Dizem que os mais cotados para assumirem os papéis principais são Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Justin Timberlake (isso mesmo, Justin Timberlake). A produção da Columbia Pictures deve começar a ser filmada em outubro.

Fonte: Omelete

Bom, acho que por hoje é isso.

See ya!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Está chegando o Fall Season

Bom, quem me conhece sabe o quanto eu sou viciado em seriados de televisão. Acompanho vários e essa nova temporada promete trazer muitas novidades que me farão gastar ainda mais o meu tempo assistindo (o que eu acho ótimo, por sinal).

Eu sou do tipo sem preconceitos, assisto todo tipo de seriado sem o menor problema. Vou desde Gossip Girl até séries como Dexter e Brothers & Sisters. E, em diversidade, estaremos bem servidos nessa nova temporada. A seguir colocarei algumas das séries que estou mais entusiasmado para ver.

A série estreante que abre a temporada é a nova versão de Melrose Place.














Melrose Place foi um grande sucesso dos anos 90 que permaneceu no ar por 7 temporadas. A série era focada na convivência dos moradores de um condomínio chamado Melrose. Mas, claro que essa convivência não tinha nada de comum, era regada a muito sexo, ambição, traição e até assassinatos. A nova versão, produzida pelo canal norte-americano The CW, o mesmo da nova versão de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile, aqui no Brasil), 90210, promete tudo o que foi recorrente na antiga série com uma pitada a mais de ousadia e sensualidade. A série tem no elenco Katie Cassidy (que participou de seis episódios em Supernatural), Ashlee Simpson-Wentz (sim, a irmã da Jessica Simpson e esposa de Pete Wentz) e Connor Cruise (filho adotivo de Tom Cruise e Nicole Kidman).

A sua estréia acontece na próxima terça-feira, nos E.U.A.



Outra boa é Glee.















A série, na verdade, não é uma estréia. Seu episódio piloto foi exibido pela Fox nos E.U.A. no primeiro semestre. Mas, seu retorno com episódios inéditos está marcado para agora, no Fall Season. A série tem uma grande novidade já de cara, ela é um musical. Criada por Ryan Murphy, o mesmo de Popular e Nip/Tuck, a série acompanha a vida de um professor de espanhol, Will Schuester (Matthew Morrison), que é designado a comandar o coral da escola, o Glee Club. O coral é o refúgio dos desprovidos da popularidade. Ele então decidi treiná-los para fazer com que eles participem de uma competição musical nacional. A série fez grande sucesso com seu único episódio exibido até agora, então, as expectativas estão grandes.

A série será exibida a partir da próxima quarta-feira.



No dia seguinte, a mesma The CW, de Melrose Place, nos trará The Vampire Diaries.


A série pega uma carona no grande retorno dos vampiros a mídia. Com o sucesso da série (acredito que a melhor) True Blood e da série de filmes Crepúsculo, os produtores perceberam o quanto esses seres mitológicos estão em destaque atualmente e não perderam tempo para adaptar essa outra série de livros para a televisão. The Vampire Diaries mostra a vida de uma garota normal, Elena Gilber (a desconhecida Nina Dobrev) que vê seu amor ser disputado por dois irmãos vampiros, um bom, Stefan (Paul Wesley, que participou de Smallville em alguns episódios no seu começo) e um mau, Damon (Ian Somerhalder, o mais conhecido do elenco, que participou de Lost como o Boone e de Smallville também). A série é uma aposta para agradar adolescentes de todo o mundo. Seu roteiro é escrito por Kevin Williamson, de Dawson's Creek.

A estréia acontece na quinta-feira, 10 de setembro.



The Beautiful Life é a última que me interessa nesse Fall Season por enquanto.














A série mostra a tentativa de Raina (Sara Paxton, cujo papel mais conhecido é na péssima comédia/paródia Super-Herói: O Filme) e de Chris (o desconhecido Ben Hollingsworth) para entrarem para o competitivo mundo da moda. A série tem a intenção de mostrar que por trás de todo o glamour e sucesso desse mundo, há muita crueldade, insegurança e uma competição acirrada. A série é produzida por Ashton Kutcher, o que levou a uns boatos sobre a participação de Demi Moore ainda nessa primeira temporada. Vamos aguardar. The Beautiful Life ainda conta com Mischa Barton no elenco. A atriz de The O.C. volta às telinhas no papel de uma modelo que está decadente tentando voltar aos holofotes. Holofotes são o que não faltam na vida da atriz porém. Ela acabou de ser internada em uma clínica psiquiátrica por causa de drogas e bebidas, o que acabou atrasando as filmagens de The Beautiful Life. Aguardemos para ver o resultado disso também.

A série estréia dia 16 de setembro.



Lembrando que todas as datas colocadas aqui são nos E.U.A.

Além dessas, agora nesse Fall Season estarão de voltas algumas das minhas favoritas: Desperate Housewives, Gossip Girl, 90210, Fringe, Heroes, The New Adventures of Old Christine, Dexter, Brothers & Sisters, Ugly Betty e 30 Rock. Mal posso esperar.

See ya!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Madonna, Celebration

Ela está de volta, dançando muito e pegando o Jesus Luz no meio do clip.
É, saiu hoje o novo clip da rainha do pop, Madonna. O clip é da música Celebration, uma das duas inéditas que estarão na coletânia que Madonna lançará no fim desse mês.
É a Madonna pop de antigamente, com muita batida eletrônica e refrão grudento. Sensacional, simplesmente isso.

Vejam:


Como dito anteriormente, Madonna vai lançar uma nova coletânia, a última pela Warner, agora no dia 28 de setembro, que se chamará Celebration também. Aqui está a capa da coletânia:


O cd, que sairá em uma versão simples e uma dupla, contará com os maiores sucessos da cantora em toda a sua carreira e duas músicas inédita, Celebration, citada acima, e Revolver.
Tracklist do cd duplo:
Cd 1:
* "Hung Up"
* "Music"
* "Vogue"
* "4 Minutes"
* "Holiday"
* "Everybody"
* "Like A Virgin"
* "Into The Groove"
* "Like A Prayer"
* "Ray Of Light"
* "Sorry"
* "Express Yourself"
* "Open Your Heart"
* "Borderline"
* "Secret"
* "Erotica"
* "Justify My Love"
* "Revolver"

CD 2:
* "Dress You Up"
* "Material Girl"
* "La Isla Bonita"
* "Papa Don't Preach"
* "Lucky Star"
* "Burning Up"
* "Crazy For You"
* "Who's That Girl"
* "Frozen"
* "Miles Away"
* "Take A Bow"
* "Live To Tell"
* "Beautiful Stranger"
* "Hollywood"
* "Die Another Day"
* "Don't Tell Me"
* "Cherish"
* "Celebration"

Ainda será lançado um DVD com clipes de toda a carreira dela. Estou aguardando ansiosamente por esse lançamento.

See ya!!!