quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trailers

Ando meio desanimado e cansado ultimamente, por isso o baixo número de postagens, então, hoje resolvi passar por aqui e apresentar alguns trailers que me chamaram muito a atenção. Claro, isso não quer dizer que o filme será bom, mas já dá indícios do que esperar. Primeiro vamos com o segundo trailer de um filme que já comentei aqui no blog: Monsters.


O filme é uma produção independente que conta a história de um jornalista que precisa levar a filha do seu chefe em segurança até a fronteira do México com os EUA, em um mundo invadido por alienígenas. O novo trailer segue a linha do primeiro, aumentando a tensão e não entregando muito sobre as criaturas. Confira abaixo o vídeo:



Continuando no suspense, o próximo trailer é do filme Devil.


Devil é um suspense que foi co-escrito e produzido por M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido e O Último Mestre do Ar). O filme acompanha a história de cinco pessoas presas em um elevador, o problema é que uma dessas pessoas é o demônio em pessoa. Com elenco e diretores desconhecidos, o filme estreia em setembro nos EUA e só em abril de 2011 aqui no Brasil. Confira o claustrofóbico trailer:



Ainda falando de filmes de dar medo temos o teaser trailer de Don't Be Afraid Of The Dark.


O filme, um remake de uma produção feita direto para a TV, acompanha uma garota que, ao se mudar para a casa do pai (Guy Pearce) e da namorada dele (Katie Holmes), descobre a existência de estranhas criaturas que vivem em um casarão que está sendo reformado pelo pai dela. O teaser não mostra muito mas já é mais assustador que muito filme inteiro. A produção fica por conta do ótimo Guillermo Del Toro e a estreia está prevista para o fim do ano. Confira o assustador vídeo abaixo:



Outro filme do gênero que me chamou a atençao foi My Soul To Take.


O filme é o primeiro roteiro inédito em 16 anos do diretor Wes Craven, responsável por clássicos do cinema de terror como A Hora do Pesadelo e a franquia Pânico. A trama traz um novo serial killer, o Estripador de Riverton, para a galeria de assassinos do cinema. Supostamente morto há 15 anos, o Estripador volta para matar os agora adolescentes nascidos no dia de sua morte. Pelo trailer podemos esperar o retorno em grande estilo das produções no formato de Pânico, grande sucesso do fim dos anos 90 dirigido pelo diretor, que retorna às telas em 2011, para o quarto filme da franquia. My Soul To Take, em 3D, tem estreia prevista para outubro nos EUA e janeiro de 2011 aqui no Brasil. Veja o vídeo abaixo:



Sem ser terror, mais ainda flertando com o suspense, temos o primeiro trailer do novo filme de Darren Aronofsky (O Lutador e Réquiem Para Um Sonho), Black Swan.


O filme conta a história do disputado mundo do balé de Nova York, focado na competição existente entre duas dançarinas, a veterane Nina (Natalie Portman) e a novata Lilly (Mila Kunis). A tensão do trailer é latente e o que torna tudo ainda mais interessante é o fato de não sabermos se Lilly realmente existe ou se é apenas uma criação da mente de Nina. O trailer tem cara de filme que deve abocanhar muitos prêmios se tudo der certo e tem cheiro de Oscar. O filme estreia em dezembro nos EUA, época de estreia dos filmes que miram justamente premiações, inclusive o já citado prêmio da academia. Aqui no Brasil ainda não tem data. Confira o trailer:



Ainda nesse clima de Oscar trago o trailer do novo filme de Sofia Coppola, Somewhere.


Coppola é diretora de dois dos meus filmes favoritos, Lost In Translation e Virgens Suicidas, além do também bom Maria Antonieta, por isso a expectativa é grande por esse seu trabalho. Somewhere conta a história de um ator bad boy que vive em um hotel e leva uma vida desregrada, até que recebe a visita de sua filha de 11 anos. O trailer mostra que Coppola continua com seus filmes intimistas, ligados aos sentimentos de seus protagonistas e com ótimas trilhas sonoras, já que o vídeo é todo ao som de I'll Try Anything Once, do Strokes. Além disso, o trailer nos deixa com uma dúvida, será que Sofia Coppola conseguirá levantar a carreira decadente de Stephen Dorff, protagonista de seu filme?! Eu aposto que sim. Somewhere também estreia em dezembro nos EUA, aproveitando a época de destaque para as produções que almejam o Oscar principalmente. Confira o trailer abaixo:



Acho que por hoje é isso. Prometo tentar postar mais, se meu ânimo me permitir.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário