segunda-feira, 28 de maio de 2012

Plantão Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Estou de volta, depois de uma semana fora sem internet, e me deparei com uma avalanche de novidades sobre o filme mais aguardado por mim este ano, The Dark Knight Rises (prefiro o título original, por isso só vou me referir ao filme no texto por ele). Se a divulgação vinha meio morna até algumas semanas atrás, agora a Warner resolveu não perder mais tempo, o que é totalmente compreensível, afinal a estreia está quase chegando, pouco menos de dois meses. Então, sem perder mais tempo, vamos às novidades. Primeiro a Warner divulgou uma série de pôsteres e banners incríveis com o foco no trio de protagonistas do filme. Temos diversas imagens de Bane, da Mulher-Gato e do próprio Batman. Confira abaixo na galeria:



Além das imagens, tivemos três comerciais de TV divulgados nos últimos dias. O vídeos mantêm o tom épico dos trailers e ainda nos presenteiam com algumas cenas inéditas. Veja:







E as coisas não param por aí. Já foi confirmado que no próximo domingo o elenco e o diretor de The Dark Knight Rises estarão no MTV Movie Awards para apresentar algumas cenas inéditas do filme. The Dark Knight Rises estreia no dia 20 de julho nos EUA e no dia 27 do mesmo mês aqui no Brasil. O filme foi mais uma vez dirigido por Christopher Nolan e tem Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Michael Cane, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine, Gary Oldman e Morgan Freeman no elenco.

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário