sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Top 5: Happy Birthday Britney

Hoje é o aniversário da diva. Britney Spears faz 30 anos com uma carreira de muito sucesso e também de muita polêmica. Ela é simplesmente minha segunda maior paixão na música (depois de Madonna claro) e essa paixão não para de aumentar. Depois de ter a chance de vê-la ao vivo neste ano, me tornei ainda mais fã dela que é uma artista fenomenal e uma das melhores pessoas dessa indústria do entretenimento. Pode falar o que quiser dela, pode criticar o quanto quiser, pode falar que ela já não é mais a mesma (e ela realmente não é, mas isso não significa que ela esteja pior, ela está apenas diferente), pode vir com o velho argumento do playback, mas nada me fará deixar de amar essa mulher. Para homenageá-la resolvi fazer um top 5 dos singles da carreira dela que mais amo. Vamos a eles:

#1 Gimme More
2007 foi um ano extremamente difícil para Britney, no entanto ela conseguiu lançar, em meio a todos os problemas, o melhor álbum de sua carreira e, consequentemente, o melhor single. Gimme More é apaixonante desde a primeira audição. Sem contar que foi ela que nos presenteou com o inesquecível "It's Britney, Bitch". Tem como não amar?!



#2 Toxic
Acho que Toxic foi uma das músicas que mais ouvi da Britney em toda a carreira dela, sem contar que o clipe era obrigatório todos os dias, pelo menos umas três vezes, e um dos melhores já feitos por ela.



#3 I'm a Slave 4 U
A reviravolta na carreira de Ms. Spears, quando ela deixa de lado o estilo garotinha virgem e passa a investir na sensualidade. Um dos melhores clipes da carreira dela, com uma coreografia incrível e uma Britney transpirando (desculpem o trocadilho) luxúria.



#4 Lucky
Essa música foi meu primeiro grande vício em Britney, eu já amava outras músicas, claro, mas essa foi daquelas de ficar ouvindo no repeat o dia todo. Acho o clipe tão cafona que chega a ser incrível. É também minha favorita da fase garotinha inocente (junto com Stronger, Oops!... I Did It Again e ... Baby One More Time).



#5 Me Against The Music (feat. Madonna)
E essa parceria histórica não poderia ficar de fora da lista. Além da música ser sensacional, há a presença de Madonna, o que é para poucos. O clipe dispensa comentários, com as duas em um embate de dança que é de deixar qualquer um sem fôlego. Sensacional!



#Bônus Hold It Against Me
Amo o novo álbum e não poderia deixar de citar o primeiro single dele, Hold it Against Me, que é uma das melhores músicas já feitas pela Britney. Um tapa na cara de quem critica e de quem diz que ela não consegue fazer algo de qualidade. Produção impecável, lançando tendência no mainstream com o dupstep e com uma clipe excelente. Britney is back again, bitches!!!



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário