segunda-feira, 6 de junho de 2011

Monster

Depois de ter quase certeza de que esse clipe nunca veria a luz do dia oficialmente, Kanye West me surpreende no meio da madrugada de sábado para domingo com o lançamento oficial em seu site.

O vídeo para a música Monster, uma das minhas favoritas e terceiro single do excelente My Beautiful Dark Twisted Fantasy, foi gravado no final de 2010, tendo inclusive um vídeo promocional divulgado no começo de dezembro. No dia 30 de dezembro uma versão inacabada vazou na internet e junto com essa versão já veio a polêmica por causa da temática envolvendo cenas fortes com pessoas mortas, decaptadas e criaturas monstruosas. Depois desse acontecido, nada mais se ouviu falar sobre o clipe até seu lançamento sem alarde na madrugada de sábado para domingo. O vídeo de Monster é um dos melhores já feitos por Kanye e um dos melhores dos últimos anos, e olha que ele tem um histórico de respeito em relação aos seus clipes. Fotografia, direção de arte, cenários, figurinos, tudo perfeito. Além das participações de Rick Ross, Jay-Z e da maravilhosa Nicki Minaj, que rouba a cena.

Confira abaixo o clipe, mas não se esqueça que o vídeo pode ser forte para algumas pessoas, por isso, veja por conta e risco:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário