quarta-feira, 15 de junho de 2011

Game of Thrones

Se você ainda não assiste Game of Thrones, larga tudo que você está fazendo e corre acompanhar a nova série épica da HBO.


Eu não tinha me rendido até o fim da semana passada quando, mudando de canal, fui parar na HBO enquanto passava um dos episódios da série. Com apenas alguns minutos do episódio (o quinto para ser mais exato) eu estava convencido de que precisava ver mais essa produção do canal. Baixei os oitos episódios já disponíveis e comecei a assistir. Não conseguia parar, foi um atrás do outro e quando chegou segunda-feira, já estava no oitava e ouvindo diversos comentários sobre o nono e penúltimo episódio da temporada que termina no próximo domingo.

Game of Thrones é uma adaptação do livro homônimo escrito por George R. R. Martin. O livro é o primeiro da série As Crônicas de Gelo e Fogo que tem um quinto livro marcado para ser lançado agora em julho e mais dois em produção. A série, assim como o livro, se passa nos Sete Reinos de Westeros e acompanha, principalmente, a vida das três principais famílias desse mundo, suas batalhas, conspirações por poder e traições. Nada muito diferente do que é a política hoje em dia (e como sempre foi). O que não falta na série é sangue, batalhas, tensão e muito sexo.

Primeiramente, se você é fã de obras como O Senhor dos Anéis, não pode deixar de acompanhar a série, que ainda ganha por ter uma produção de qualidade impecável, como já era de se esperar da HBO, atores excelentes e histórias que prendem o espectador. A série é produzida por David Benioff, roteirista de filmes como Tróia e Wolverine, e estrelada por Sean Bean (o Boromir de O Senhor dos Anéis), Lena Headey (da série The Sarah Connor Chronicles), Jason Momoa (o novo Conan) e Iain Glen (Resident Evil: Apocalipse), entre tantos outros. Com o sucesso da primeira temporada, uma segunda já foi encomendada. Confira abaixo trailer da série:



Ah, um aviso que eu recebi tarde demais, mas que já deixo para vocês: não se apegue aos personagens, tudo pode acontecer!

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário