domingo, 12 de junho de 2011

Last Friday Night

Eu estava um pouco cansado da Katy Perry, principalmente depois dela ter escolhido ET como single e daquele clipe visualmente bonito, mas desinteressante. Eis que, com o lançamento do clipe de Last Friday Night (T.G.I.F.), ela se renovou para mim, mesmo no quinto single do mesmo álbum já.


Tudo começou a virar quando ela lançou a capa do single acima que mostra uma Katy Perry transformada em nerd e com um visual bem anos 80. Ali já percebemos que ela voltaria ao seu estilo menina bobona que faz clipes engraçadinhos, como foram Hot N' Cold e Waking Up In Vegas, do seu primeiro álbum. Desde então a coisa começou a ficar maior e maior, com ela incorporando seu alter ego: Kathy Beth Terry. Um Twitter e uma página no Facebook foram criados para a versão adolescente loser de Katy. Um teaser foi divulgado dando uma ideia de como seria o clipe e oficializando a data de lançamento para o dia 14 de junho, só que na noite de ontem o clipe vazou na internet. Sem perder tempo, Katy Perry pediu em seu twitter que os fãs colocassem Kathy Beth Terry nos TTs para que ela divulgasse a versão oficial, o que aconteceu pouco tempo depois.

O clipe mostra a nerd Kathy pirando em uma festa de sua vizinha popular, Rebecca Black, sim a mesma Rebecca Black de Friday. Ela não poderia faltar me um vídeo que fala sobre festar em uma sexta-feira né. Além de Rebecca, o clipe ainda conta com várias participações especiais. Temos Darren Criss (o Blaine de Glee), Kevin McHale (o Artie, também de Glee), os Hanson, Kenny G, Corey Feldman e Debbie Gibson. Confira abaixo o clipe de Last Friday Night:



Agora, Katty Perry, vamos deixar Teenage Dream de lado e começar a trabalhar em um álbum novo?

See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário