quinta-feira, 28 de abril de 2011

Transformers: Dark of the Moon

O verão norte-americano se aproxima e com ele a estreia dos blockbusters mais aguardados. Junto temos a intensificação da divulgação dos principais filmes que lutarão pelo seu dinheiro nos próximos meses. O filme de hoje a ganhar um trailer é a terceira parte da franquia Transformers, cujo subtítulo é Dark of the Moon.


A nova continuação da série de robôs gigantes voltará aos anos 60 para mostrar a já existência dos Transformers durante a corrida espacial, inclusive o trailer começa com a chegada do homem à lua e sua descoberta de vida alienígena. Depois disso o vídeo pula para os dias atuais e mostra a Terra mais uma vez ameaçada por inimigos dos Autobots. Da-lha explosões, robôs se arrebentando e muita correria, tudo que Michael Bay (diretor de todos os filmes da franquia) adora. O trailer de Transformers: Dark of the Moon sozinho já me parece bem melhor que o segundo filme todo, esperamos que eles consigam produzir mais um filme divertido como foi o primeiro.

Shia LaBeouf, John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson estão de volta acompanhados dos novatos de elenco Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, Ken Jeong, John Malkovich, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand. O filme tem estreia prevista para 1° de julho, em 2D e 3D. Confira o trailer abaixo:



See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário